Introdução

22 1 1
                                    


Ellen,Bernardo,Isabel e Otávio são grandes amigos de infância e agora já estão no ensino médio vivenciando todas as situações que todos os estudantes do ensino médio vivem,nas férias de julho,a mãe de Bernardo propôs a ele e seus amigos próximos fossem na velha casa dela e de seus pais já falecidos,para ajudar a limpa-la e arrumar possíveis problemas pois ela estava pensando em vender a casa que é herança de família e como recompensa eles poderiam ficar alojados lá durante todas as férias deles,Ellen e Isabel insistiram para a mãe de ambas deixarem elas irem,o pai de Ellen insistiu que não seria uma boa idéia mas sua mãe lhe convenceu e ambas já tinham confirmado a ida e já haviam feito as malas.

Otávio como já morava sozinho não houve problemas para aceitar o convite de Bernardo,ele apenas teria que resolver o problema de seus gatos que não poderiam ir com ele,chamou sua vizinha Lidia e perguntou se ela poderia cuidar deles,Lidia aceitou,e quando Otavio viu os gatos já estavam no colo dela enquanto ela dizia que apenas precisava de dinheiro para a ração, ele sacou sua carteira e lhe deu 200 reais em notas de vinte.Lidia surpresa já havia pensado nas blusinhas que compraria com aquele dinheiro,já que sabia que Otavio guardava rações extras na dispensa do apartamento dele.

A única coisa que ambos não sabiam,era como era a tal casa e nem perto de onde ela ficava,mas foram sem nem querer saber pois eles precisavam de uma experiência sozinhos sem pais e nem responsabilidades

-23h todos estavam na casa de Bernardo ansiosos para viagem de férias da vida deles.

4EVERWhere stories live. Discover now