Vou te contar uma historia. Eu trabalhei na eletropaulo quando tinha sua idade. Chegava TODO dia atrasado. Meu chefe so me encarcava. Ele nao entendia o pq de tanto atraso. Eu achava aquilo normal. Um dia era o busao q atrasou, outro era algo q tive q fazer de manha outro era q acordei tarde mesmo. Eu mesmo nao entendia porque apesar de sair todos os dias quase no mesmo horaRio eu me atrasava. E batia boca com o chefe ainda...eu era um coitado. Bom...dai fui pra inglaterra. Queria lavar pratos pra ganhar umas libras e voltar rico...kkk. fiquei 2 meses sem trampo . Comia arroz com ovo todo dia. O dinheiro acabando....dai arrumei um trampo num restaurante. Pagava razoavel...dava pro gasto. Aprendi muito la...desse jeito, no ralo...rss. cheguei atrasado 5 minutos um dia. Fui chamado pra conversar. A gerente me disse...se vc chegar ateasado amanha pode voltar pra casa. ...caramba eram so 5 minutos. Ela me disse...as pessoas q contam com voce nao sabem se sera 5 minutos ou uma hora, nao sao seus gatos ou seus animais de estimacao...ja sabe...nada de atrasos. Aqui nao. E nao era tipo vai perder o dia, era...vais perder o emprego. Dai eu levantava meia hora mais cedo e sempr chegava mais cedo. Porque? 2 meses na rua comendo arroz e ovo me ensinaram q eu tinha que lidar com o que aparecesse e nao podia perder aquele emprego. Nao foi tao dificil mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Que Podem Ajudar
Short StorySe voce sempre chega atrasado no trabalho devia ler isso.