O carioca era um molecao amigo do dono do frigorifico ceratti onde eu trabalhava. Eu ja estava la qdo ele chegou. Eu trabalhava com T.I. nessa epoca. Eu era terceirizado e tive o melhor patrao do mundo uma unica vez na vida...meu primo. Um cara justo e sensato q sempre me ajudava a entender as coisas do mundo corporativo. Eu era um analfabeto emocional....Como somos a maioria de nos ate nos darmos conta q as emocoes podem srr controladas e manipuladas ao nosso favor....
Colocaram o moleque como meu chefe...grrr...aquilo ja me irritou porque até então eu mandava e desmandava na rede...era Rudi o rei da rede . Mas o cara era amigo do dono. Tive q engolir. Dai ele comecou a me perseguir
O fdp. Se metia em tudo o que eu fazia e dava pitacos...
Fora q comecou a dizer pra chefia que eu nao fazia nada...o que não era muita mentira...porque era a rotina de todos fora de dias de faturamento...enrolar...kkk ele tb enrolava..não era por sacanagem...éra falta do que fazer mesmo...
Bom, um dia eu quis fazer uma modificação que ele desaprovou e brigamos feio. Eu tinha uma filha pequena...em 2000 ela tinha um ano e pouco... eu dependia daquele trabalho. Estava estudando para a usp mas dependia do emprego por um tempo ainda até me formar. A discussao foi muito feia e ele me deu um soco ba cara... nem doeu muito...mas eu pensei em usar aquilo a meu favor.....
Mas terceirizado é aquela merda, tem que contar tudo pro chefe e ainda levei karkada por "fazer o rapaz me dar um soco" . Meu primo, o patrão mais sábio do mundo me falou o seguinte. Vc vai pedir desculpas pra ele ou vou ter qur te demitir....
-Eu? Desculpas? Poxa, eu levei um soco....-Sim. Você vai pedir desculpas.
Bom fiquei sem alternativa ou perdia o emprego ou pedia desculpas pelo que não fiz pro troglodita do carioca
O q vc faria?
Pedi desculpas e claro....
E vou te dizer o q aconteceu...foi um milagre...
Eu o chamei para conversar e ele veio. Com muito custo condegui pedir desculpas. O cara simplesmente desmontou. O perseguidor algoz, o puxa saco começou a chorar. Poxa cara, eu te dei um soco e vc vem me pedir desculpas? Eu q te peço perdão pelo q eu fiz.
Ele disse ainda...
Eu sei q vc precisa desse emprego...q tem filha pequena e tudo....me perdoa mesmo. Jamais quero te prejudicar.
Dali em diante viramos amigos. meu primo é muito safo. Ele sabia q o cara ia desmontar....mas sabe, antes de vc sentir o gosto da rapadura, tem que sentir a dor nos dentes por morde la... foi dificil chegar ao ponto de pedir desculpas...mas me rendeu paz e um amigo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Que Podem Ajudar
Short StorySe voce sempre chega atrasado no trabalho devia ler isso.