Tem coisa q nao tem como concertar....temos q aprender a conviver com pessoas menos instruidas e mais instruidas q a gente. Me lembra outra historia... qdo voltei da inglaterra tive q trabalhar de garagista pra poder me manter. Era um pessoal sem estudos e sem cultura mas a principio fui me adaptando. Trampava numa garagem cheia de pernilongos a noite. De dia dormia na casa de um amigo e usava a cama que ele usava denoite... sao fases da vida...dai um dia um jovem q morava(q tava visualmente bebado) no predio me pediu p eu abrir o portao da garagem. Eu disse que não podia porque as regras do prédio nao permitiam...cada morador tinha q ter sua propria chave. Ele insistiu e comecou me ameacar. Dai eu cedi e abri. Qdo ele foi passar no portao foi bem devagar na sua embriaguez ...o portão era automático...pegou o carro no meio . Queimou o motor do portão e amassou o carro. O cara desceu do carro me xingando. Veio pra cima de mim. Me deu uma pernada na orelha(ele era capoeirista) me jogou no chão e comecou me golpear a cara e me sufocar.... o vigia q viu o tirou de cima de mim. No fim...adivinha o q aconteceu. O condomínio me pôs na rua...kkk apanhei, cai com a base da coluna em cima de uma pedrinha q me deixou com dores no cox pelo resto da vida...e ainda fui despedido....essas coisas acontecem. A gente aprende com isto. Tentei concertar a coisa fiz uma carta aos condôminos e coloquei debaixo de todas as portas contando o que ocorreu. Nao obtive resultado nenhum .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Que Podem Ajudar
Short StorySe voce sempre chega atrasado no trabalho devia ler isso.