◇1◇

544 60 103
                                    

A vida de S/N mudara completamente, ela foi a primeira amiga de Noah Schnapp, o Garoto Zumbi.

Ele estudava na mesma escola que ela, até que havia faltado três semanas seguidas de aula.

Ninguém sabia ao certo o que havia acontecido, mas o mesmo voltou diferente.

Todas as suas roupas sempre vinham rasgadas, sua pele era pálida e algumas feridas, manchas roxas ou até cicatrizes eram visíves em sua pele.

Olheiras eram nitidamente visíveis, o deixavam com uma aparência cansada e desordenada.

S/N sempre o observava de longe, as pessoas o maltratavam. O empurravam, faziam-o tropeçar, de vez em quando, o chutavam.

—Por que fazem isso comigo? Não fiz nada a vocês! — Dizia o garoto.

—Ninguém te quer aqui, Garoto Zumbi! — Diziam as pessoas que o maltratavam.

S/N era uma garota considerada como qualquer outra, o diferente eram suas habilidades flexiveis.

Sua mãe a fez fazer ballet com 4 anos de idade até os 6, já que a escola de ballet havia fechado. Seguida de dança moderna até os 10 anos. E atualmente fez yoga com sua mãe e wushu.

Agora com 14 anos, era uma contorcinista.

Em um dia qualquer, S/N tomou seu primeiro passo para falar com Noah. Depois de quase ser espancado.

—Oi. Você é Noah Schnapp, certo? — Perguntou a garota.

—Sou... e quem é você?

—S/N... por que você é chamado de Garoto Zumbi?

—Olhe para mim... roupas rasgadas... pele machucada e pálida... preciso te dar mais exemplos?

—Mas, o que aconteceu com você?

—Os machucados vieram de uma trilha que eu fiz com minha família, as roupas estão rasgadas porque meu cachorro as arranhou e eu sou pálido mesmo. — Noah respondeu.

—Não acho que você é pálido mesmo. Não quer sair e comer um lanche?

—Eu não saio muito.

—Tem amigos?

—Só meus vizinhos. Mas nós não saímos muito.

—Okay... você gostaria de sair comigo e comer um lanche hoje a tarde? — Ela pergunta.

—Por que está me convidando?

—Você é muito questinador e... eu quero ser sua amiga. — Noah parecia confuso e esperançoso ao mesmo tempo. Quem iria ser amigo do Garoto Zumbi? —Eu não gosto de ver as pessoas te maltratando desse jeito. Então, você vem?

—Sim... sim, eu vou! — Noah respondeu alegremente. Seria a primeira pessoa da escola a querer ser amigo dele.

Isso fez com que suas esperanças mudacem para melhor.
Ter uma amiga com quem conversar seria uma grande felicidade para ele em seu ponto de vista.


Eu realmente espero que estejam gostando, votem e comentem pq eu sofro de ansiedade e essa é minha primeira fanfic então...

Kisses da alemã

I Am The Zombie BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora