A primeira pessoa a ser gentil com Noah era S/N.
—Você é a primeira que me chamou para sair... — Ele disse. —E sobre a minha pele ser assim, pálida... faz tempo que não como... estou um pouco anemico.
—Então come! Você vai ficar fraco! — S/N lhe ofereceu um lanche. —Faz quanto tempo que você não come?
—Não como direito tipo... três refeições ao dia... uma semana, mais ou menos... estou acostumado a ter uma alimentação normal e saldável.
—Não te encomoda quando te chamam de Garoto Zumbi? — S/N estava curiosa.
—Um pouco... já estou acostumado.
—Não deveria deixar as pessoas te chamarem assim. Se você se encomoda, tem que falar.
—E pra quê? As pessoas não vão me ouvir mesmo.
—Não diga isso! Bem, vamos parar de falar disso, vamos para minha casa. Eu tenho alguns jogos legais, se você quiser.
—Tudo bem.
Ficaram em silêncio durante o caminho para a casa de S/N. Até que ele quebrou o silêncio e disse:
—Ficou sabendo?
—Do quê?
—Do baile de halloween. A escola vai fazer uma decoração temática, iluminação, parece que vai ser incrível. Você vai? — Noah perguntou animado.
—Não sei. E nem tenho roupa. — S/N disse.
—Ah vamos, vai ser legal.
—E você já vai de zumbi, certo? — S/N fez uma piada. Mas Noah a olhou cabisbaixo. —Desculpa, não quis te ofender é... desculpa.
—Não tem problema. Só vou precisar de maquiagem e pintar o cabelo pra ficar um zumbi completo. — Ele disse rindo.
Foram o resto do caminho conversando.
S/N abriu a porta da casa, a mãe dela estava fazendo yoga na sala de estar.—Oi mãe! — S/N disse, abraçando a mais velha.
—Olá querida. Como foi seu dia? — Disse a mais velha, dando um beijo na testa da menor.
—Foi bem, eu fiz um novo amigo. Mãe, esse é o Noah.
—Prazer em conheçê-lo. — A mãe de S/N apertou a mão do menino. Vendo que estava pálida e machucada. —Céus! O que aconteceu com suas mãos?
—São apenas machucados. — Disse o garoto.
—Espera, eu tenho um remédio perfeito para isso. — A mais velha foi até um armário e pegou o remédio. —Isso vai amenizar a dor e retirar as manchas. E você parece pálido, tenho uma vitamina ótima para seu caso.
—Sua mãe é... cuidadosa. — Gaguejou o menino.
—Ela trabalha com saúde. É professora de yoga e é dermatologista. — Respondeu S/N.
—É bom ter uma mãe dessas em casa.
—Ela também me treino, sou contorcinista. — Ela mostrou ao garoto, um espacate.
—Você treina todo dia?
—Sim.
—Aqui está. Fará bem para você. — Disse a mãe.
—Muito obrigado senhora. — Noah agradeceu.
—Por favor, me chame de Hellen. — Ela disse e se retirou.
—Pode me mostrar mais do que sabe?
—Claro.
Esse capítulo está meio curto, porque eu estou viajando
Quando eu lancei, eu estava em Berlim, agora estou em Varsóvia, na Polônia
E já são nove da noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am The Zombie Boy
Teen FictionNoah é um garoto normal, apesar de ser bullynado pelas pessoas de sua escola.