Acordei pela manhã, desci as escadas e vi meu pai sentado no sofá da sala lendo um jornal.
_Finalmente levantou, eu já ia subir e jogar água em você! _ ele sempre foi do tipo que preza por acordar cedo.
_Não precisa exagerar, que horas são?
_10 horas, o café da manhã está na mesa e tem alguns biscoitos que sua tia Sarah mandou. Estão dentro armário.
_Beleza.
Bom, meu nome é Cristophe Campbell e tenho 17 anos. Meus pais separaram-se quando eu tinha 5 anos de idade e, desde então, tenho pouco contato com minha mãe. Meu principal passatempo é jogar online e ouvir minhas bandas de rock favoritas.
Algumas pessoas dizem que não pareço com meu pai e realmente é verdade. Ele tem pele morena, olhos verdes, cabelos castanhos que atualmente estão grisalhos e lembra bastante o cantor Robbie Willians (Versão mais velha e com rugas em baixo dos olhos).
Em contrapartida, eu tenho pele pálida, cabelos negros, olhos bem estreitos e castanhos embora eu não tenha nenhuma descendência oriental.
Sou o típico garoto que sofre bullying na escola por ser considerado Nerd, por isso odeio ir às aulas. Ainda bem que foi minha última semana antes das férias de verão e faltava apenas um ano para a formatura, assim, eu poderia ficar em casa o dia todo assistindo animes, jogando RPGs e dormindo até tarde.
_Ei Cristophe sua vó ligou mais cedo perguntando quando você irá vê-la e eu decidi leva-lo amanhã.
_Ah não! Eu já tenho planos para as férias, além disso, lá é só roça, só tem mato e não tem nem WIFI.
_Você precisa visitar seus parentes. Além disso, Lanna e Sean devem estar bem grandes. É uma boa oportunidade para matar a saudades dos seus velhos amigos.
_Eles ainda são vizinhos da vovó?
Lanna Wattson era a namorada que eu sempre sonhei desde criança. Fazia muito tempo que eu não a via, apenas por algumas fotos no Facebook. Sean Jensen era um garoto encrenqueiro que morava nas redondezas e eu o odiava, pois sempre acabávamos brigando por tudo.
_Acho que sim. De qualquer forma você vai! _disse meu pai enquanto ligava a TV em um canal de reportagens. _ é melhor ir arrumando as malas.
Fiquei irritado por todos os Bosses e fases secretas que acabaria deixando para traz, mas pensando bem, seria uma boa oportunidade, para quem sabe, perder o BV com alguma garota do campo (na verdade eu já havia beijado uma garota, porém fazia tanto tempo que nem sabia mais como era).
_ Beleza, já que não tem jeito... vou arrumar minhas coisas.
No dia seguinte acordei cedo e fui tomar banho. Minha mente não parava de pensar em Lanna e como ela estaria pessoalmente. Quando a conheci, seus cabelos eram longos e ruivos, sua pele bronzeada e seus olhos cor de mel. Em sua ultima foto postada, ela havia mudado bastante, aparentemente pintado os cabelos de castanho e os deixou crescer ainda mais. Só de imagina-la acabei me deparando com pensamentos sujos. Imediatamente pensei em me masturbar e quando ia faze-lo tomei um susto ao ouvir batidas na porta.
_Cristophe já tem 30 minutos que você está aí. É melhor arrumar-se bem rápido porque tenho coisas para fazer. _Com certeza essas "coisas para fazer" incluia: Jogar sinuca, assistir futebol e esquecer por algum tempo que tem um filho.
_Estou indo. _enrolei-me na toalha e fui para o quarto.
_Não esqueça de levar cuecas! Dá ultima vez que você dormiu fora acabou usando a mesma durante três dias. Aposto que ela estava freada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No caminho da floresta
Ficção AdolescenteUm garoto não é nada sem suas experiências e aventuras de adolescente não é mesmo? Esse livro traz a história de Cristophe Campell, um rapaz que passa por diversas situações para conquistar sua "possível paixão" e após varias descobertas sobre si...