Capítulo 2

17 1 1
                                    

Uma história de superação...

Capítulo 2

Deixa eu fazer um resumo pra vocês, fiz muitas amigas, ou melhor eu achava que elas eram minhas amigas, eu contava tudo para elas, até que um dia elas enventaram coisa com meu nome.

Passado Kally on

Estava na sala, quando meu crush entra na sala o diogo, foi ai também que a carol se levantou e começou.

Carol: olha kally o garoto que você gosta.

Cutuquei ela, porque ele não sabia.

Marisa: ii e mesmo, você ainda tem aqueles sonhos com ele? Passea de cavalo, mas e criança mesmo.

Eu nunca tinha dito isto a ela, eu estava sem ação congelada com os olhos lacrimejando, elas estavam mim humilhando na frente de todos.

Marisa: vai Diogo da uma chance a ela

Diogo; não gosto de criança.

Foi ai mesmo que meu mundo caiu, corri pra fora da sala chorando, pulei o muro e fui pra casa, entrei no banheiro para tomar um banho, mais vi aquela coisa brilhante e cortante emcima da pia, e foi assim que fiz o meu primeiro corte, dias se passaram minha mãe percebeu minha inquietação, ela mim levava pra psicologos, só que não adiantava muito, na escola, eu era zuada, por eu ser feia e estranha, ta eu era mesmo, minha mãe mim tirou da escola quando percebeu que eu já estava em depressão, tive aulas particulares em casa, anos se passaram e chegou o dia, to no 2 ano, sim, decidir ir pra escola, tenho 16 anos agora e concerteza minha aparencia mudou, mas meu lema continua o mesmo, não se apegar, e nem confia em ninguém, seja FRIA.

presente kally on:

Continua.....

Que tal um romance agora ne? Não se esqueçam de votar 😘

Uma história de superação.... Onde histórias criam vida. Descubra agora