Capítulo 3

12 1 1
                                    

Uma história de superação..

Capítulo 3

Estava mim arrumando ate meu irmão mim gritar la de baixo.

Irmão: anda logo garota não sou seu empregado

Outra coisa que esqueci de citar, meu irmão ficou grosso comigo, motivo? Namorada dele enventando coisa com meu nome e tals ele acredito e agora e sempre assim, sempre grosso, mim abandonou não mim leva mais pra sair e nem liga pra mim. Apenas o ingnorei e coloquei um capote para cobrir os cortes em meu braço, fui pra o carro dele onde o caminho da escola foi todo em silencio. Chegamos e eu ja não estava mais nervosa, não sou mais aquela garotinha. Entrei na sala chamando a atenção de muitos, nem liguei e fui senta no fundo da sala. Logo o professor entra e começa dar aula, até que não é tão ruim assim, quando entra duas pessoas parecendo dois desesperado na sala um garoto e uma garota.

Prof: atrasados de novo Pedro e karina

Pedro/karina: a culpa foi dele(a)

Não pude deixar de solta um sorrisinho, enquanto eles tavam la na frente descutindo com o professor dois atrapalhados, foi quando o pedro passou o olho procurando uma cadeira para se sentar e parou seu olhar ao meu, congelei, senti um arrepio muito forte e desviei o olhar, o professor mandou eles se sentar e aquela tal de karina sentou ao meu lado.

Uma história de superação.... Onde histórias criam vida. Descubra agora