O encontro

3.4K 113 66
                                    

Começou assim uma história de amor entre duas pessoas,Robin e Ravena mais pera você quer descobrir como isso aconteceu claro,aconteceu quando Robin estava indo a torre titã pela primeira vez.

Robin-não acredito que irei me juntar a várias crianças por ordem do meu pai porque tenho que obedecer ele

Asa noturna-você poderia ter ficado com a liga da justiça mais fez muita coisa que não podia e também eles não são crianças são adolescentes como você,tem o Mutano com 14 anos o Besouro com 15 e a Ravena de 14, você tem quantos anos mesmo?

Robin-eu tenho 15,mais não tinham 4 titãs?

Asa noturna-a sim como posso me esquecer tem a Stelar a líder dos Titãs,estamos chegando a torre titã então seja legal com eles esta bem.

Robin não gostava de ficar em grupos sempre estava sozinho é oque ele gostava.

Chegaram a torre Robin saiu do carro de Asa noturna,todos estavam o esperando.

Robin-olá sou Robin meu nome verdadeiro e Damian Wayne sou filho de Batman.

Stelar-olá Robin bem vindo a torre esses são os Titãs me desculpe Ravena estava ocupada no momento então não teve como vir recebe-lo.

Robin- ta bom,vou me retirar e ir ao meu quarto.

Stelar-a claro vou te levar lá.

Robin-não precisa sei me virar sozinho!

Besouro-nossa esse cara e sinistro.

Robin saiu e entrou na torre,depois de Asa notuna ter ido embora Robin saiu do quarto e foi a sala onde encontrou Ravena Mutano e Besouro notou que eles estavam vendo um filme e Robin sentou no sofá onde eles estavam.

Mutano-ah olha quem veio ia te convidar para assistir mais você parecia que queria ficar sozinho.

Robin-ta bom.

Robin levantou do sofá e falou.

Robin-vocês podem me dizer onde fica a área de treinamento?

Ravena-posso te levar lá se quiser

Robin-a claro

Ravena levou Robin até a área de treinamento e mostrou o lugar a ele.

Robin-a qual e seu nome?

Ravena-todos me chamam de Ravena mais meu verdadeiro nome é Rachel Roth sou filha de Trigon.

Robin-você e filha de um demônio que louco.

Ravena convidou Robin para treinar e os dois treinaram quando repararam já estava de noite então voltaram a torre e foram para seus quartos dormir.Mais Robin não quis dormir então saiu e foi para cima da Torre e ficou ali, quando reparou não estava sozinho.

Ravena-oi não conseguiu dormir?

Robin-não to com sono,e você oque faz aqui?

Ravena-venho aqui toda a noite para meditar,aqui e o único lugar que os Titãs não vem muito e gosto bastante de ficar sozinha para pensar.

Robin-eu também gosto de ficar sozinho e bom para pensar sobre a vida.

Ravena-se não se importa vou meditar se quiser também.

Robin-a claro ....

Depois de algum tempo ...

Ravena-nossa! Já está muito tarde acho melhor ir dormir.

Robin-então boa noite.

Ravena-você não vem?

Robin-não costumo dormir muito gosto de ficar acordado vai que algo de errado aconteça.

Ravena-então......tchau!

Robin-tchau.

Ravena desceu e foi para o quarto dormir,Robin estava com sono mais não estava acostumado a dormir em outro lugar onde não tinha seu pai ou o Alfred seu mordomo dormir onde so tinha pessoas que ele não conhecia muito bem para ele e estranho era de mil coisas para pensar ao mesmo tempo,depois de um tempo ele desceu e foi dormir.

09:30 Da manhã.

Stelar-acordem titãs! vamos ir tomar café.

Eu estava muito cansado por ter dormido tarde então nem pensei em me levantar quando de repente ouço alguém batendo na minha porta tive que levantar mesmo que eu sinceramente não quisesse.

Stelar-Robin venha até a cozinha tenho uma novidade para contar a vocês.

Mesmo que eu estivesse cansado me troquei e fui a cozinha quando cheguei Stelar pediu para todos sentarem .

Stelar-vamos ao Circo hoje a noite as 20:00 todos vão hoje a única coisa que vai acontecer e diversão.

Robin-não quero,ainda mais com um bando de crianças.

Ravena-oque....haha fala o adulto!

Robin-garanto que sou mais que você!

Mutano-maninho,você não sabe com quem esta brincando.

Robin-sei,com uma criança.

Ravena-grrr....

Ravena logo me encurralou contra a parede me deixando indefeso.

Stelar-parem,Ravena solte-o agora.

Ravena logo me soltou e depois disso não nos falamos mais fiquei quieto a manhã inteira.

19:50

Stelar-vamos titãs!

Todos saíram de seus quartos e foram para o carro onde Stelar esperava-os.

Por trás das máscarasOnde histórias criam vida. Descubra agora