Terra

732 28 2
                                    

Terra

Sempre fui tão sozinha...ninguém nunca gostou de mim...onde eu morava pessoas me chamavam de bruxa por causa de meus poderes...minha família sempre quis me proteger dessas pessoas só que um dia...eles não conseguiram...lembro me sempre desse dia...O dia em que quase morri por pessoas que nem mesmo eu conhecia...por eu ser uma criança com pelo menos 8 a 9 de idade...não tinha como me defender pois não sabia controlar meus poderes bem...Lembro que uns 4 homens entraram em minha casa meus pais tentaram me proteger só que...acabaram morrendo...depois disso acabei desmaiando...acordo amarrada em um carro pelos pés e minha mãos trancadas com uma daquelas algemas que polícias usam...minha cabeça doía via sangue aonde eu estava deitada...quando eu ia me levantar um homem aponta uma arma para minha cabeça..vejo milhares de pessoas olhando pra mim é não fazendo nada eu estava sozinha já tinha desistido de viver aceitei oque ele iria fazer abaixei a cabeça e esperei...quando o homem ia atirar ouço "bow" olho para cima e o homem cai na minha frente vejo um homem com uma máscara vermelha e preta.

Slade- Todos vocês saiam logo daqui se não mato todos...olá linda menina desculpe-me demorei demais você está bem?

Terra- Sim,obrigado quem é você?

Slade- meu nome é exterminador mais me chame de slade,você é tal garota que tem poderes?

Terra- não são poderes isso é uma praga!

Slade- criança com isso você poderá matar todos que odeia isso é uma bênção,você poderá acabar com tudo que odeia.

Terra- não é tão fácil assim! Não consigo controlar muito bem.

Slade- venha! Venha comigo que te ensinarei como usa lá você se tornará a pessoa mais poderosa mais tenho um pedido!

Terra- qual?

Slade- me ajude a matar todos os heróis! Temos um acordo?!

Terra- temos!

Por trás das máscarasOnde histórias criam vida. Descubra agora