05- O que ele vai achar de mim?

1.6K 80 7
                                    


- Vem deixa eu te examinar. Disse Karina

- Eu to bem kah, não me machuquei. falei

- Tudo bem, o treinador tá chamando Philippe. Disse Karina

- Bom eu vou indo lá, poderia me passar seu número ? Eu chegando no prédio te ligo? Disse Philippe.

Passei meu número a ele, disse que passaria as 19:00 hrs.

- Tá bom, nos encontramos na festa amanhã, pois é dia de folga então vamos descansar. Disse Karina

Coutinho veio, deu um beijo em Karina, e depois veio em mim, deu um beijo na minha bochecha e disse.
-Até amanhã.

Fomos embora, umas 15:30, aproveitei para arrumar as coisas e dar uma ajeitada na casa.
Fiz uma comida e descansei, acabei dormindo acordei no outro dia as 8:00 hrs, com 2 mensagem no WhatsApp

Karina
08:30 am: Bom dia, flor do dia hoje tem festa não se esqueça de vim aqui pra gente se arrumar beijinhos.

09:00 am- Bom diaaa, depois do almoço vou aí, e ele meus vestidos "2" pra eu ver qual o melhor ok?
———————————

Philippe
09:45 am- Bom dia aqui o Philippe, passo na sua casa as 18:30? Para eu te pagar um sorvete? Não esqueci viu haha,Beijos!😘

10:19 am-Bom dia, estarei pronta as 18:30! Não precisava 😘 beijos!
——————————-

Lá estava uma mensagem do Philippe Coutinho, sim não era um sonho. Fui me levantar, troquei de roupa, tomei meu café e arrumei meu quarto, arrumei o "look"
1º Vestido preto de renda, com um salto nude, um colar e o brinco. (Básico)
2º Vestido vermelho MARAVILHOSO, bem colado até o joelho, com um salto preto, um colar ,brinco e um anel.
*qual usariam meninas?*

Fui à casa da Karina, e acabamos escolhendo o vestido preto pra combinar e tals.
- Amiga? Eu não fiz de propósito, eu queria que você fosse com a gente, mais achei nobre o Coutinho te dar uma carona. Disse Karina

- Tudo bem, eu ia de táxi, quase não aceitei o Coutinho, mais aceitei só por educação, sabe né que eu não gosto de misturar as coisas do serviço com meu pessoal. Eu disse

16:30 hrs
Comecei a me arrumar, coloquei o vestido, pra depois me maquiar haha como de costume né?
Passei uma base, fiz um delineador, uma sombra esfumada nude bem básico, lápis de olho, rímel, pó, contorno e um blush, e pra finalizar um batom nude rosado.
Estava preocupada o que ele iria achar de mim.
Era 18:00 hrs e chegou uma mensagem.

Philippe
18:05 am Estou a caminho, 😘!
Eu:
18:25 am Espero na portaria 😘.

Novamente o frio na barriga, volto e começou a fica mais forte, em 10 min avistei um carro preto grande, com os vidros pretos, encostou ao lado, abaixou o vidro pela metade olhou pra mim e sorriu.
Era ele com aquele sorriso maravilhoso, aí meu Deus me ajuda senhor 🤦🏻‍♀️.
Fui até ele entrei no carro, e ele me deu um beijo no rosto, fico me olhando e disse.
-como você está linda.

Ela estava de terno, todo elegante, cheiroso muito cheiroso e lindo, já disse lindo? Haha.

Philippe Coutinho 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora