10- O Que ele faz aqui?

1.5K 56 10
                                    

Junho, 10 de 2017.
Cada dia que passava a saudade do Philippe aumentava, mas prometi a mim mesma que não iria voltar atrás e que aquela foi a última vez que eu beijei ele, me garantiram que Philippe não estaria no noivado, porque se eu soubesse que ele estaria lá, eu não iria mais.

Falta 2 dias pra Karina ficar noiva, mas eu só pensava no Philippe, quando Karina entrou pra toma banho, eu liguei a TV rapidamente pra ver o jogo do Barcelona contra o Paris Saint-Germain.
E lá estava o amor da minha vida jogando, ele estava bem concentrado, e bem sério, quando ele fica nervoso ou preocupado ele se concentra no que gosta, o futebol. Fez 2 gols contra o Psg olhou para a câmera e fez um coração.
Eu gelei nesse momento será que foi pra mim?
Vi Karina saindo do banho e desliguei a TV, quando pego meu celular vejo uma notícia.
"Sabrina, não deixa de acompanhar o jogo do Barcelona, já tem até ingresso garantindo."
Sabrina era modelo, digital influencer e o caramba a quatro, tinha vários jogadores que babavam nela.

Vejo a raiva subir pelo meu corpo e eu lá me lamentando enquanto a Sabrina está lá, com certeza ele iria beber pra comemorar e ela aproveitaria novamente.
Finjo que nada aconteceu, mas sei que Karina viu essa notícia e me escondeu pra eu não ficar chateada mas acabei dormindo.
————————————
Junho,13 de 2017.

Acordei com monte de mensagem do Gabriel. Karina tinha saído, e eu fiquei pensando Sobre a festa em que o Gabriel iria pedir a Karina em noivado, quando o telefone meu toca e era o Gabriel.

- Alô? Digo

- Alô Mãe? Disse Gabriel rindo.
- o que houve com você menina? Eu ligo e não atende já ia manda a polícia atrás de você. Diz Gabriel dando risada

- Eu não escutei o celular tocar, tudo pronto pra amanhã? Tá né Gabriel? Perguntei

- faz um mês que to me programando tá quase pronto, mais por consideração a você eu do o toque final tá? Disse Gabriel

- Gabriel você me garante que ele não vai estar lá? Disse eu

- Poxa não confia em mim? Assim eu choro. Disse Gabriel rindo

- Não confio em mais ninguém. Digo rindo

- Confia no pai! não esqueça de distrair a Karina amanhã, finja qualquer coisa pra ela vim aqui tá! Beijinhos cunhadinha, já disse que te amo né ? Obrigada.Disse Gabriel dando risada e desligou.

Eu sei que a Karina vai me matar porque não gosta de surpresa mas.
Passamos o dia tranquilo no curso, fomos almoçar, a noite fomos ao shopping assistimos um filme e fomos embora, me arrumei para dormi.
————————————
Junho,16 de 2017.

Chegou o grande dia, tentei disfarçar o máximo possível, James Rodríguez ia ser meu par nesse disfarce pra Karina.
Me arrumei bem aliás tinha que me divertir, nada iria estragar a minha noite, fingimos passar e pegar o Gabriel.
Chegamos na casa de Gabriel, estava tudo em silêncio, quando Karina abre a porta todos aparecem, ela parecia surtar mas não chegou a isso.

A festa tava tranquila, todos na pista até que James vem me fazer companhia, ele sabia que eu com o Philippe não estávamos nos falando pois eu acabei contando tudo ao James, mas fazia de tudo pra me fazer bem.
Gabriel estava a todo momento me olhando pra ver se eu iria embora.
Começou a vim todo mundo pra pista de dança, os meninos estavam fazendo passinhos, Karina e as meninas vieram até mim, começamos a dançar e dar muitas risadas, Karina estava olhando muito pra mim, esperando alguma reação.

- Tá tudo bem? Kah? Pergunto a ela

- To sim, que bom que está aqui. Disse ela

A Karina estava sempre ali colada comigo, me fazia dar risada.

Philippe Coutinho 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora