A primeira vez que eu vi o Evan foi no ensino médio.
Ele estava começando a fazer testes e a participar de alguns projetos.
Ele não era tão famoso assim, não como agora.
Agora ele era muito conhecido e muito famoso.
E acho que, mereço algum crédito porque eu o incentivei a continuar quando ele quis desistir.
Não que eu mereça todo o mérito, mas em parte eu acho que mereço sim.
Eu o ajudei com suas inseguranças e com muita coisa então sim, eu mereço.
Ainda na escola nós nos apaixonamos, e namoramos por muitos anos.
Eu o acompanhei em tudo e sempre o incentivei em tudo.
E mesmo depois de alguns anos de relacionamento e com todo meu incentivo, ele terminou comigo.
Disse que tinha conhecido alguém e que estava apaixonado.
Que ainda gostava muito de mim, que me amava, mesmo assim escolheu ela ficar com ela.
O que eu poderia fazer? Nada, é claro.
E eu não fiz.
Não fiz porque estava muito chateada e muito brava por tudo que aconteceu.
Eu queria que ele tivesse sumido do mundo, mas como, se o mundo girava em torno dele?
Se ele era muito bom no que fazia e sempre tinha alguém falando sobre?
Eu não o desejava o mal, queria que ele fosse feliz.
E pelo jeito ele foi.
Porque me esqueceu completamente quando conheceu sua namorada de agora sete anos, ou melhor, sua noiva.
Mesmo que sempre estive afastada de tudo em relação a ele, parece que as coisas me procuravam porque eu sempre ficava sabendo.
Ele tinha uma noiva agora, noiva.
Antes, ele falava que iríamos nos casar.
Morar no litoral e ter quantos filhos eu quisesse.
Mas os planos mudaram e, ele iria se casar e não era comigo.
Eu ainda era apaixonada por ele é claro, sempre fui e provavelmente sempre serei.
E isso dói.
Dói por que eu o amo.
E dói porque eu não posso tê-lo.
Não mais.
Queria voltar para a época da escola quando era apenas nós dois, juntos.
Felizes e sem preocupações.
É bem provável que eu nunca o supere porque eu sempre fui a mais apaixonada e não ao contrário, mas eu gostava de pensar que eu iria conseguir sim.
Porque eu vou.
Eu já sofri um bocado por causa dele e depois de tantos anos ainda sofro um pouquinho, mas eu gostava de pensar que iria sim conseguir superar.
E eu vou.
Isso se, meus planos não tivessem sido interrompidos por ele.
Pedindo perdão.
Dizendo o quanto me amava e que, queria voltar.
Dessa vez, até o fim.
E, eu fiz o que meucoração pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
memories; evan peters
Fanfiction"Eu sinto falta dos oito anos que passamos juntos, sinto mesmo. Você a mulher mais incrível do mundo, depois da minha mãe, e, não sei por que fui tão tolo por te abandonar. Eu sinto muito e, te amo muito. Até depois do fim, lembra?"