As fanfic é uma especial, fiz na época do aniversário do Tae. Escrita primeiramente no Spirit. Só passei para cá!
Boa Leitura
《○~●~○~●~○~●~○~●~》
.
.
.YoonGi escutou a porta do quarto sendo aberta bem devagar.
Está tudo em completo escuro, e TaeHyung parecia não querer acordar YoonGi. Mas, foi surpreendido quando ligou a luz e deu de cara com o seu BabyBoy sentando em sua cama.
Suas pernas estavam cruzadas, seu corpo era apoiado pelas mãos e continua um sorriso sapeca nos lábios.
TaeHyung deixou sua maleta cair no chão ao ver a roupa de seu Baby.
Ele estava de lingerie. Meias pretas transparentes, que eram seguradas por uma cinta liga, uma calcinha preta minúscula ,de forma que seu pau ficasse quase a mostra, com um lacinho rosa.
Na parte de cima uma espécie de babydool transparente. Ele era sem mangas e aberto em forma de "V" na frente. De brinde uma gargantilha grossa, escrita "Tae".
YoonGi sorriu mais, se levantando devagar e indo em direção ao seu Daddy.
- Y-YoonGi? - Sua voz saiu trêmula.
TaeHyung já sentia sua excitação subir com tudo.
- Oi, Daddy.
Sorriu sapeca. Prendendo seu Daddy na parede. Colando os corpos.
- Sabe que dia é hoje?
TaeHyung respirou fundo. YoonGi estava o provocando com aquela voz incrivelmente sensual.
- Sábado? - Sorriu nervoso.
- Não, seu idiota. - Revirou os olhos.
- Sexta?
YoonGi bufou, controlando a paciência.
Fechou os olhos por uns instantes. E quando abriu seus olhos estavam em pura luxúria.
- Hoje é seu aniversário, Daddy. - Sorriu grande.
- Aah. É mesmo. - Sorriu de volta.
- E sabe qual é o meu presente?
- Não. Qual é? - Olhou malicioso para YoonGi. Segurando forte sua cintura.
Trocou as posições. Agora YoonGi era prensado na porta.
- Seu presente. Sou eu... - Sussurrou rouco no ouvido do mais alto. Puxando alguns fios platinados deste. Gemendo ao sentir TaeHyung lamber seu pescoço.
#HappyTaehyungDay
- Aah, Daddy!!!
Continuou gemendo. TaeHyung continuava estocando-o com força e rapidez, as vezes dando chicotadas no bumbum e costas de seu Baby.
- Está bom assim, Baby? - Disse rouco no ouvido dele. Mordendo o lóbulo da orelha.
- Aah!! Daddy!! - Continuava gritando. Rebolando no pau de seu Daddy.
TaeHyung puxou os cabelos de YoonGi, dando estocadas mais fortes.
Queria arrombar seu Baby hoje.
- Você é tão gostoso, YoonGi. - Rosnou no ouvido deste, dando fortes tapas em seu bumbum que agora estava vermelho.
- Feliz Aniversário, Daddy!! - Gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Birthday, Daddy
FanfictionEra aniversário do seu DaddyTae. E o BabyYoonGi pensou em um presente ótimo para ele. Fetiche (TaeGi) - (YoonGiBottom) - (#HappyTaehyungDay)