Nuriya Narrando
Ontem na escola foi tranquilo mas senti todos os olhares de garotos em cima de mim, o intervalo também foi bom eu sentei na mesma mesa que sento todo ano perto da parede a minha irmã fica com o grupinho do namoradinho dela que aquele grupo são os mais populares da escola eu sentava sozinha até eu conhecê a alicia que agora viro minha amiga e senta comigo nos intervalos.
Selena: Riya! - grita Lena.
É esse meu apelido que a Selena usa eu chamo ela de Lena que é esse o apelido dela Lena o dá Estelle não sei ainda mais vou descobrir.
Nuriya: o que foi? - pergunto.
Selena: posso entra no seu quarto? - pergunta ela.
Nuriya: pode - falei.
Selena: eu o Erik me chamo pra sai hoje com os amigos dele pra boate hoje a noite ele pergunto se você quer ir - disse ela.
Nuriya: ele tá doido eu não vou pra uma boate eu tenho que fazer meu dever de casa - falei.
Selena: a vamos Riya vai se legal os amigos dele também vai - disse ela.
Nuriya: eu já disse que não vou! Eu não quero fica no meio de um bando de vampiros esquisitos - falei.
Selena: vamos o Erik tem um amigo que tá solteiro talvez vocês dois... - eu interrompo.
Nuriya: e daí que ele tem um amigo solteiro eu aposto que é um cara namorador que fica pegando todas as mulheres que ver - falei.
Selena: você precisa sai um pouco se diverti tira a cara desses livros - disse ela.
Nuriya: o meu lugar é aqui nos livros e em casa! - falei irritada.
Selena: por favor Nuriya faz isso por mim eu fasso todo que você quiser - implora ela.
Dá pra ver que ela não vai desistir até eu aceitar eu suspiro e olho pra ela pensando se vou ou não.
Nuriya: tá bom vai eu vou mais eu quero voltar logo pra casa - falei.
Selena: ebaaaa vem que eu vou te arrumar os meninos vão vim já já pra nos buscá - disse ela sorrindo.
Ela manda eu ir tomar banho e entro no banheiro, quando saio ela está preparando uma roupa pra mim ela manda eu senta na cadeira eu sento ela começa a me maquia, quando ela término ela arrumar meu cabelo rápido, depois que ela termina de arrumar meu cabelo ela manda eu vesti o vestido.
Bom eu acho que esse tipo de vestido não é minha cara mais se é pra chamá atenção dos homens não tô nem aí nem um vai me querer mesmo mas o vestido dá minha irmã vai chamá atenção de todos os homens.
Vestido da Selena.
Nuriya: esse vestido é pra chamá atenção de todos na boate? - pergunto.
Selena: não! É pro Erik só pra ele - disse ela.
Eu reviro os olhos, nos pegamos as bolsas e descemos a limozine já estava esperando a gente Selena entra depois eu e fomos pra boate estava cheio de vampiros na aquele carro todos estavam olhando pra mim foi aí que tinha um vampiro bonitão na minha frente olhando pra mim eu olho bem pra ele não pode ser é o cara que me chamava de nerd esquisita o que ele está fazendo aqui.
Kieran Narrando
O que essa nerd esquisita tá fazendo aqui mais ela é linda meu irmão tem razão ela é bonita mesmo ela vestida naquela roupa aí que fica linda mesmo ela está atraente e muito sexy eu não sei o nome dela talvez eu possa pergunta através da mente sem que os meus amigos percebam.
Kieran: ei ruiva - falei na mente dela.
Ela olhou pra mim com os olhos arregalados e depois os reviro isso a faz ser ainda mais linda eu preciso saber o nome dela.
Nuriya: o que você quer? - pergunta ela pela mente.
Kieran: quero saber o seu nome - falei sorrindo.
Nuriya: o meu nome é Nuriya e o seu? - pergunta ela.
Kieran: o meu nome é Kieran aquele cara que te chamava de nerd esquisita lembra? - perguntei.
Nuriya: claro que eu lembro - disse ela secamente.
Kieran: quantos anos você tem? - perguntei.
Nuriya: 16 anos e você? - pergunto ela sem interesse.
Kieran: tenho 17 anos - falei sorrindo.
Quando chegamos na boate eu vi uma coisa brilhando no pescoço dela parecia tipo um amuleto mais ela saio rápido do carro quando o motorista abriu a porta do carro.
Nuriya Narrando
Eu saí rápido do carro eu vi o resto que estava comigo do carro sai foi quando eu vi uma garota de olhos verdes sai do carro e começo a forma pares.
Xxxx: bom eu vou com Donates, Selena vai com Erik, Vivianne vai com Asher e o Kieran vai... com a ruiva - disse ela apontando pra mim.
Selena: desculpe essa ruiva é minha irmã o nome dela é Nuriya - disse Selena.
Xxxx: me desculpe o meu nome é Angelina mas pode me chama de Angel, esse é Donates meu namorado, essa é Vivianne irmã do Kieran esse cara que está ao seu lado e esse é Asher o irmão mais velho da Vivianne e do Kieran - disse ela sorrindo.
Nuriya: oi - falei.
Eles todos disseram oi Vivianne veio até mim dizendo que meu cabelo é lindo todos eles foram na frente fico só eu e o Kieran.
Kieran: a gente pode entra por favor eu te levo - disse ele sorrindo.
Nuriya: tá bom mais não pense em fazer nada além de me acompanhar e não toque em mim só na minha mão e mas nada - falei irritada.
Kieran: tá bom tá bom além de bonita você até que é valente - disse ele me provocando.
Nuriya: olha você pega na minha mão e me leva lá par dentro ou eu te Mato aqui mesmo - falei já quase indo pra cima dele.
Kieran: tá bom vamos - disse ele.
Ele pego na minha mão a mão dele é macia e gostosa eu vi Selena dançando com a Vivianne e a Angelina Kieran me pergunto se eu queria dança eu disse que não é fomos pra onde estava os meninos e foi aí que conhece todo o grupo do namorado da Selena eles são legais até as meninas Angelina e Vivianne foram legais comigo foi aí que Donates e angelina, Selena e Erik começaram a namora Asher e Vivianne foram dá uma volta na boate Kieran foi na pista de dança eu sai da mesa a onde tava minha irmã e foi da uma volta.
Depois de meia hora de caminhada fiquei cansada e achei uma parede e me escorei nela e fiquei olhando ao redor foi aí que vir um homem vindo em minha direção.
Xxxx: oi gostosa vamos brincar um pouco ali? - pergunta ele passando a mão pela minha coxa.
Nuriya: não! - falei.
Foi aí que ele pego pelo meu braço e me puxo pro lugar escuro mais eu gritei e Kieran me ouviu e veio até mim.
Nuriya: Socorro! - gritei.
Kieran: Nuriya! Solta ela! - grita ele pegando o homem pelo braço e jogá longe ele.
Eu estava com muito medo corre até Kieran agarrei ele com força ele fico com os olhos arregalados e me abraço forte eu estava com medo daquele homem mais sinto que nos braços do Kieran todo fica bem perto dele eu olho pra ele os meus olhos brilham e os olhos dele também.
Kieran: você está bem? - pergunt ele.
Nuriya: sim graças a você - falei ele me beijo de língua.
Como ele beija bem eu passo os braços pelo seu pescoço ele me agarra com força passando os braços pela minha cintura ele continua me beija, ele se afasta e sorrir pra mim eu sorriu pra ele e o abraço ele também me abraça.
Tomará que vcs gostem comentem e votem amo vcs meus amores tchau beijo 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pacto de Vênus
VampiroNuriya é uma adolescente de 16 anos ela mora na Escócia com suas duas irmãs ela sofre bullying desde a infância e é inteligente ela se acha feia, magra demais e não gosta de nem um garoto que a toque ela é teimosa demais se arrisca em todo e não tem...