Destino?

2K 119 12
                                    

Eu segui meu caminho,não parava de pensar na yoongina ou Yoong,eu não sei!Estou tão confuso...
Eu cheguei na faculdade depois de milênios,todos me olhavam como se tive-se cometido uma morte.A é eu quase me matei!Eu sentei na penúltima cadeira,encostei minha cabeça na mesa e fiquei por minutos ali até ouvir uma voz conheçida.

Yg: -Oi,você aqui?

H: -Yoongina?

Yg: -Existe outra?Pnde posso me sentar?

H: -Essa cadeira atrás de mim ta vaga,se quiser.

Yg: -Eu vou me sentar aqui então.

Jm: -Oii hobisinho!

H: -Oi anão de jardim!Ou melhor piolho de cobra.

Li: -Não fala assim dele tio!

H: -Você denovo!

Esse tempo topo yoon estava abaixada tirando o material de sua bolsa,quando ela levantou jimin se assustou.

Yg: -Ola,eu me chamo Min Yoongina.

Jm: -Ola-a-a,é posso falar com você Hobi...

H: -Claro-Ele levantou e foi para fora da sala.

Jm: -Porque eu tenho o leve impressão que ela parece o Yoong?!

H: -Eu também percebi!

Jm: -Toma cuidado viu...

H: -Ta vamos antes que ela desconfie.

Eles entraram na sala e a aula começou.No intervalo Jimin conversava com Yoongina.Pareciam duas Cobrinhas juntos,ela parecia simpática e calma com Jimin.

Na saída pude acompanhar Yoon até em casa,eu amava sua companhia mas ela parecia séria,estava prepcupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na saída pude acompanhar Yoon até em casa,eu amava sua companhia mas ela parecia séria,estava prepcupada.

H: -Você está bem?

Yg: -O que?Eu não estava prestando atenção.

H: -Está tudo bem?

Ug: -A sim é só...não é nada sério!Coisas da família.

H: -Se precisar de alguma coisa sabe que eu estarei do seu lado!

Yg: -Se não se importa,eu preciso ir em outro lugar.Obrigado por me acompanhar!Até logo.

H: -Até!

Yoon entrou em uma rua estreita,Hoseok queria ir atrás mas deixou a menina em paz.

                        °°°
Alguns minutos depois que cheguei,ouvi a porta de yoongina abrir e depois fechar.Resolvi fazer um bolo de boas vindas para ela,quando terminei levei até a porta,antes de tocar a campainha ouvi ela falando no telefone.

Yg: -Por favor Syu!Eu não sei se vou aquertar mais!

Syu: -Eu não posso ir agora!Pede ajuda para algum vizinho sei lá!

sope/Yoonseok(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora