Yoongina on
Tentei me aproximar de Hoseok,mas taparam minha boca com um pano,provavelmente propofo,não conseguia me mover muito,apenas conseguia ouvir os homens conversando.
X: -Foi tão fácil!
D: -Mas eu acho que alguém viu.
X: -Aposto que não.
D: -Mas e o corpo do cara?
X: -Deixa pra lá!É so falarmos que fizemos algo a mais,ela vai se orgulhar.
D: -Se ela brigar com a gente se vai ver!
X: -Aff!Para de ser medroso!
Yg: -Seus merdas!
D: -Como ela ainda ta acordada?!
X: -Não sei!
D: -Cuide disso!-ele deu um tapa na cabeça do outro-Babaca!
O homem passou para o banco de trás,apagando a mulher que rapidamente adormeceu.
Yoongina on.
Acordei amarrada em uma cedeira,estava muito fraca,a iluminação da sala era fraca mas mesmo assim incomodavam meus olhos.Observei a pequena sala que só tinha uma pia,um armário e um cestinho de lixo.
Tentei arrastar a cadeira até mais perto da porta mas estava muito fraca,acabei caindo junto a cadeira.
Comecei a ouvir passos se aproximando e logo a porta se abriu.
Pelo o que pude ver um casal entrou na sala,eles estavam vestidos totalmente de petro,usavam máscaras também.??: -Tentando ir para algum lugar?
O homem se aproximou e levantou a cadeira.
?: -Tão indefesa!
Min tentava falar mas só barulhos saiam de sua boca pois havia uma gita a impedido de falar.
??: -Pode tirar.
Ele puxou com força a fita fazendo a menor dar um gemido de dor.
Yg: -Quem são vocês?
??: -Não reconhece minha voz?
Yg: -Irene?
I: -Garota esperta!
Yg: -Caraca,você leva vingança a sério!
I: -Pra que esperar certo?
Yg: -Nos conhecemos a tanto tempo,quem diria que faria isso logo comigo.
I: -Todos os que cruzam meu caminho pagam.
?: -Não vai me apresentar sua amiguinha?Ela é tão linda.
I: -Min esse é T.O.P!
T: -Prazer Min.-ele sorriu malicioso-Nos daremos muito bem daqui em diante!
No mesmo estante a porta da sala foi aberta e dois homens entraram.
D: -Nos chamou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sope/Yoonseok(Concluída)
Fiksi PenggemarEu havia acabado de terminar com minha namorada,cheguei em casa e peguei uma garrafa de cachaça e a bebi.Almentei o volume da minha caixa de som,deitei no sofá enquanto ria,alguem bateu na minha porta.Parecia uma miragem!um garoto lindo, chamado Hos...