Capítulo 3

7.8K 395 27
                                    

PH NARRANDO:
Tava sentado na minha sala vendo a contabilidade da boca, quando o menor entrou dizendo que tinha um velho na rua 7 devendo à uns três meses, chamei o Jv pelo radinho e fomos ver qual era a desse cara, chegando lá ele veio atender o portão e assim que me viu, se assustou.
Xxx: p..p..ph!-cortei ele na hr, to sem saco pra ouvir mimimi-
-Vai porra,anda logo quero meu dinheiro caralho!-falei gritando pra passar medo.
Xxx: eu não tenho o dinheiro, eu vou pagar assim que conseguir, juro!-tirei minha glock da cintura e foi só um tiro de raspão no braço do coroa, pra assustar.
Xxx: espera, não me mata, tem a minha filha, ela é virgem, pode ser um ótimo brinquedo pra você.
-Vc é um lixo mesmo,vendendo a propria filha...mas eu aceito,único jeito mesmo!
Terminei de falar isso e a porta abriu com tudo, era uma mina gostosa pra caralho menó, ela entrou,olhou pro Jv que observava tudo aquilo calado, e depois olhou na minha direção, e porra maluco, nosso olhar bateu, e que mina linda mlk!-fiz uma de tô nem ai e virei a cara.
O pai dela falou que era ela, e mandei ela pegar as coisas dela, ela não intendeu nada no começo e depois subiu bem foda-se pro velho...tô vendo que essa ai vai dar trabalho, mas eu ponho ela no lugar rapidinho.
Ela subiu e o jv ajudou ela a descer com as malas, ela falou algum bglh pro velho que nem prestei atenção, subiu pra pegar alguma coisa e mandei ela ir pro carro,enquanto queria bater um lero com o velho:
-Só vou falar uma coisa pra você, vc tá proibido de comprar droga aqui no meu morro em caralho!
-Mas...-cortei ele-
-Mas o caralho, é isso memo e poucas idéia!-falei já saindo pela porta-
Fui pro carro, e a mina tava lá,entrei, olhei pra ela e a mesma virou o rosto, desviei o olhar pra rua e fui direto pra goma....
___________________________
Cheguei no portão de casa e desci do carro e a mina ficou lá dentro, mais que caralho, ela tá esperando o que? Ela acha que eu vou abrir a porra da porta pra ela? A vai tomar no cu tio
-VAI PORRA, DESCE LOGO CARALHO- gritei irritado.
-primeiramente, como eu iria saber que eu tinha que descer aqui? Você não falou nada! Segundamente, meu nome não é caralho e sim Karolayne e vai tomar no cu, não sou essas mina que você esculacha e tá tudo bem!- a mina disse com mo cara de deboche.
Essa mina tá me irritando, ela acha que é quem pra falar desse jeito comigo? Sem pensar duas vezes peguei a mina pelo braço e arrastei ela até um quarto vazio, joguei ela lá com mó força memo, to nem vendo não!
-Eai perigo, chama o menor e o gasolina e manda eles jogar as mala da mina na minha sala e eu quero vocês três vigiando a minha goma pra mina não fugir.- mandei o lero
-jaé patrão- falou perigo.
Nossa que neurose mano, vou chamar a Patricia pra vir me desestressar...

Me venderam para o dono do morro? Só lamento Onde histórias criam vida. Descubra agora