nem jeje na causa

4.4K 207 5
                                    

Karolayne on
Já faz umas 2 semanas que eu e o PH estamos no Love, estou estudando para passar na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) tnc nome grande do caralho, de começo o PH foi contra a ideia porque ele queria que eu ficasse em casa e fosse a empregada dele só que com umas gracinhas eu consegui fazer ele mudar de ideia e comprar uns livros para treinar para o Vestibular. Vocês pensaram mesmo que eu ficaria a vida toda nas custas desse cara??? vocês estão loucos se pensaram isso! Meu sonho sempre foi ser médica, mesmo com os problemas em casa eu era a melhor aluna que tinha naquela escola até acontecer o PH porque aí minha vida passou de inferninho para inferno estrelando Pedro Henrique vulgo, capeta. Até queria que fosse igual o Lucifer da série, nossa senhora eu estaria feita né amigoxxx.
PH: O filhote de cruz credo para de estudar, só fica estudando e não me dá mais atenção nenhuma se fode viu. - disse como se eu ele ligasse de eu não dar atenção para ele.
eu: O Ph faz o favor de ver se eu to ali na esquina rodando bolsinha e se eu não tiver, continua lá e para de me incomodar kacete- Sim, ultimamente eu posso falar assim com ele que o máximo que ele faz é virar as costas e depois vir me irritar de novo.
PH ON:
o mano a Karolayne acha que só porque eu estou sendo suave ela pode simplesmente me tratar como capacho? se fude viu cuzao! Vocês devem estar se perguntando porque eu to sussa com a doida, bom meus caros amigos, quando eu batia nela alguma coisa me fazia ficar mais na neurose ainda então resolvi ficar bem por um tempo com ela só que esse projeto de satã tá muito perna tendeu?
eu: olha fia assim como todo mundo minha paciência acaba e eu to perdendo a paciência de ser legal com você- disse já chapado
Karol: então faz o que você sempre fez, me bate e depois vai comer uma das suas putinhas pq esses dias pra trás uma mal comida aí veio aqui bancando a fielzona- a mano eu só fico com as puta porque pra ficar com essa quenga da Karolayne tem que fazer sacrifício para os deuses.
eu: beleza fiota, só não fala que eu não te avisei não, demoro????? E outra não temos nada e você tlg que ninguém segura o pai aqui.
karol: Que Deus te guarde e esqueça onde! amém- disse com as mãos juntas como se tivesse orando mesmo.

Me venderam para o dono do morro? Só lamento Onde histórias criam vida. Descubra agora