CHANBAEK; SUBMISSÃO

1.2K 53 24
                                    

Baekhyun podia não ser o mais quieto do grupo mas na safadeza era o profissional da roda de amigos. Era praticante do famoso BDSM e praticava a relação DS com Chanyeol, ou melhor, seu mestre, seu Dom.

Chanyeol amava a submissão que Baekhyun lhe proporcionava, o ego de dominante do alto era mais e mais inflado graças ao pequeno Byun.

∆∆∆

Baekhyun estava em casa, enquanto Chanyeol estava no trabalho, o pequeno Byun tinha acabado de chegar na verdade, estava cansado da escola. Tomou um belo banho, lavou os cabelos vermelhos com seu shampoo com cheirinho de morango, lavou cada pedaço de seu corpo com seu sabonete líquido de baunilha, seus dentes, brancos, foram escovados novamente. Saiu do banheiro e fora direto para a sua parte do closet, pegou sua nova roupa e a vestiu, assim que terminou ouviu o carro do maior estacionar e correu para o andar de baixo e se ajoelhou de frente para a porta. Chanyeol adentrou a casa e se deparou com algo um tanto natural para sí: Baekhyun com uma calcinha fina, meias 7/8 pretas, orelhas de raposa - animal preferido de ambos - e um plug anal com um enorme rabo de raposa da mesma coloração que as orelhas, vermelho.

— Bom dia mestre. – o menor falou sorrindo para o maior

— Sabe que não precisa me chamar de mestre, Baek. – o menor fora repreendido.

— Desculpa. – o mais novo falou e recebeu carinho em seus cabelos ruivos.

Chanyeol se sentou no sofá e chamou Baek com o dedo indicador e o mesmo foi, engatinhando, até seu mestre. Baekhyun fora puxado para cima e colocado sentado sobre o colo do, também, ruivo. Baek podia levar DS muito à sério, mas Chanyeol o dava algumas liberdades, porém Baek acatava sempre à somente algumas, as mais bobas, alguns diziam que os cabelos eram iguais por culpa da relação DS, mas poucos sabiam que os cabelos eram de coloração iguais pois Baekhyun simplesmente queria que todos soubessem que além do DS ele era de Chanyeol e Chanyeol era dele.

— Você trouxe minha coleira, mest... Channy? – o menor perguntou se remexendo um pouco no colo do outro.

— Trouxe sim meu pequeno. – o mais velho disse e foi tirando vários papéis de dentro de sua maleta, logo depois uma arma e por último a tão famosa coleira de Baekhyun. Era preta com azul - cores preferidas de ambos -, tinha pedrinhas, pequenas, na sua extensão, o pingente com o nome de Chanyeol cravado na parte da frente estava banhado a ouro. Chanyeol puxou o pescoço do menor para mais perto de sí, e colocou a coleira no outro. Observou e viu que a mesma não havia ficado muito acochada ou folgada, estava na medida certa.

— Gostou? – Chanyeol perguntou guardando os papéis na bolsa e a arma.

— Amei. Chanyeol, podemos brincar?

O maior parou o que estava fazendo e encarou o menor, suas bochechas coradas e a cabeça baixa denunciavam que o mesmo havia se enchido de coragem antes de perguntar. Ele sabia que o seu Dom era calma, mas Chanyeol tinha o poder de o deixar com medo em segundos, ainda mais com um arma destravada apontada para sua testa. O menor já estava para dizer que o Dom esquecesse isso pois ele estava errado em pedir isso ao mestre, era para o mestre pedir e não o inútil do Sub, porém, Chanyeol segurou sua coleira o puxando e selando seus lábios num beijo selvagem e afoito.

As mãos do maior foram de encontro ao plug do menor, segurou e começou a fazer movimentos de vai-e-vem lentos enquanto com a outra mão ele arranhava a cintura do Byun. O menor continha suas mãos nos ombros de Chanyeol, ele não ousaria tirar suas mãos dali até o maior o ordenar à colocá-las em outro lugar. O Dom retirou o plug de uma vez só e o jogou no chão da sala, segurou nas coxas fartas do Sub e se levantou indo em direção ao segundo andar da casa, subiu as escadas com o Sub lhe beijando o pescoço. Ao chegarem no segundo andar, Chanyeol seguiu até o quarto de diversões, adentrou e jogou Baekhyun - sem delicadeza - na enorme cama que havia ali, nela tinha quatro cordas amarradas às cabeceiras; duas para às mãos e duas para os pés. Chanyeol foi até a cômoda e pegou um plug anal de tamanho mediano e penetrou, com força, a entrada de Baekhyun que agarrou os lençóis.

•EXO IN BDSM•Onde histórias criam vida. Descubra agora