XIUCHEN; BONDAGE

580 23 22
                                    

Kim Minseok era o mais velho da relação, porém, Jongdae era seu “dono”, dentro e fora da vida de BDSM Xiumin – como era chamado entre amigos – se mostrava totalmente obediente à Jongdae. Ele amava ser o B das siglas, ele praticava Bondage. Ele simples achava excitante todo o estilo e o prazer que ele nutria no ato da Bondage.

∆∆∆

Minseok trabalhava em um floricultura, como atendente, amava as flores e seus cheiros. Seu trabalho era a terceira coisa que ele amava na vida, a primeira era seu namorado e a segunda era sua vida sexual super ativa. Minseok mentiria se falasse que não amava sua vida sexual, até porquê ele era quem mais sentia prazer nela. As cordas que eram amarradas em seus corpos, as algemas e a mordaça que era colocada em sua boca lhe davam o prazer súbito que ele chegava a não aguentar.

Ao olhar o relógio na parede se deixou sorrir largo, 21:00hrs, estava quase na hora de seu expediente acabar. Seu celular vibrou em seu bolso traseiro o avisando que alguém o ligava, pegou o aparelho e seu sorriso se alargou mais quando viu no ecrã que era seu namorado. Atendeu rapidamente, amava a voz de seu namorado, quando o mais novo cantava para sí era a perfeição em pessoa, Jongdae sempre tivera dom para o canto.

— Alô?

— Minnie? Oi amor, eu estou te ligando para dizer que quando chegar em casa eu ainda não estarei lá.

— Não vamos brincar hoje?

— Claro que vamos! Eu tentarei chegar cedo para brincarmos... E não pense que pegarei leve.

E assim a ligação fora encerrada, Minseok sentiu o baixo ventre doer só de pensar no membro de Jongdae lhe penetrando com força. Ele era um pervertido nato, seus desejos sexuais eram de longe os mais exóticos de seus amigos, ele adorava as marcas vermelhas e roxas que tinha em seu corpo.

Com seus pensamentos ao longe, ele ouviu seu chefe lhe desejando uma boa noite e logo saindo, o Kim sempre fechava a floricultura, o atendente lhe deu um sorriso amigável e logo se preparou para fechar a loja, as janelas já estavam fechadas, a porta dos fundos trancada, só faltava guardar alguns papeis e arrumar o cronograma no computador para ir embora e se satisfazer com o namorado. Porém, o barulho do sino da porta fora ouvido, Minseok estranhou pois ninguém vinha à loja comprar algo naquele horário. Seus olhos se arregalaram ao ver o namorado entrando no local, com uma mochila nas costas, e passando a chave na porta. O sorriso que Jongdae direcionou ao menor fora o suficiente para os pêlos de Minseok se arrepiassem, o baixo ventre sentiu uma pressão – o desejo de ser fodido era grande.

— O quê faz aqui? — Minseok perguntou confuso, Jongdae dissera que chegaria tarde.

— Vim brincar.

As palavras saíram da boca do outro com a mais luxúria já vista em Seoul. Jongdae era pervertido tão quanto Minseok, eles eram feitos um para o outro. Jongdae fora até onde Minseok estava – atrás do balcão – e jogou a mochila em cima das coxas fartas do atendente, o outro olhou o namorado confuso e logo tratou de bisbilhotar a mochila. Viu roupas suas, limpas, logo abaixo havia cordas, algemas e uma mordaça, Minseok sabia o que o namorado queria, e julgaria dizer que ele mesmo queria mais que o outro.

Os lábios de Jongdae foram de encontro ao pescoço branquinho do atendente, fazendo o mesmo se arrepiar com o toque, suas mãos desceram pelo peito de Minseok indo de encontro aos mamilos, já enrijecidos, e os apertando com força fazendo o gemido que o menor dera ecoasse pela floricultura. Jongdae amava maltratar seu pequeno Minseok, e o Kim mais velho gostava, muito, das “agressões” de Jongdae.

A blusa de botões que o atendente usava fora aberta bruscamente fazendo com que os botões voassem por cima da mesa onde o computador se encontrava, os mamilos foram apertados novamente mas com mais força. Jongdae puxou os cabelos loiros e sedoso de Minseok, o fazendo levantar da cadeira, e o fez apoiar as mãos na mesa ficando bem empinado para sí. Ah, Jongdae amava a bunda farta e gostosa de Minseok.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•EXO IN BDSM•Onde histórias criam vida. Descubra agora