SULAY; SADISMO

941 32 48
                                    

Junmyeon e Yixing podiam ser o casal mais amoroso na visão de outras pessoas, mas entre quatro paredes o amor deles se tornava algo carnal, o prazer era o único amigo de ambos. Nunca se importavam com o que falavam sobre as marcas roxas nos pescoços, para eles aquilo era apenas uma marca feita no ato de amor que logo sairia e daria lugar para outras.

Junmyeon sempre acordava ao lado de seu marido, eles eram casados à cinco anos, sempre foram únicos na relação nada tinha mudado, muito menos na vida sexual, essa que era bem ativa.

Yixing amava o corpo de seu cônjuge, fazia de tudo para marcar o corpo branquinho do outro. Yixing amava ser o ativo de sua relação mas sempre que o outro queria ele abria uma exceção e era o passivo de seu marido.

∆∆∆

Junmyeon estava na cozinha preparando o jantar, mesmo já sendo tarde, ele amava cozinhar e não negava. Ouviu passos nas escadas e sabia de quem era, sorriu ao sentir a presença do amado na cozinha. A respiração de Yixing era calma, mas suas ações eram afoitas, as mãos apertavam a cintura alheia com tamanha possessividade, os lábios beijavam a nuca do outro como símbolo de paixão, o abdômen colado às costas do menor fazendo, consequentemente, seu membro roçar nas nádegas fartas do marido.

— Ah, Jun... Você está tão gostoso.

— Assim não comeremos amor.

— Mas eu quero comer você!

Bastou aquelas palavras para o menor sentir seu baixo ventre dar fisgadas é seu membro uma leve pulsada. Yixing sabia excitar e Junmyeon sabia se levar pela onda da luxúria e prazer de seu marido, e amante. Bastou o outro fechar o fogo e tampar a comida, já pronta, para ser colocado com as mãos sobre o balcão e as pernas um pouco separadas, o membro rijo do chinês roçava contra as nádegas alheias, os chupões já sendo depositados no pescoço e ombros do coreano. A luxúria aos poucos entrava entre o casal.

Junmyeon conhecia seu marido como a palma de sua própria mão, ele sabia que seu chinês era sadista, e ele amava isso. Yixing sempre tentava algo novo, às vezes essas inovações traziam dores mas ambos não negavam que essa dor não os excitava. Junmyeon morreria mas nunca negaria que não se excitava quando o mais novo chegava em casa e o jogava em um cômodo qualquer da casa e o fodia impiedosamente o fazendo chorar e causando dores no dia seguinte. Yixing era bruto quando queria, Junmyeon sempre acatava com os pedidos do chinês, sempre testava novas fantasias, novos brinquedos, novas posições.

A blusa xadrez de botões de Junmyeon fora rasgada com violência e jogada no chão da cozinha, agora ele estava sentado no balcão com um chinês, com um membro pulsando e dolorido dentro do aperto da cueca e da calça, entre suas pernas roçando seus membros causando uma fricção gostosa e prazerosa fazendo Junmyeon gemer manhoso e baixinho no ouvido do mais novo. A blusa que Yixing fora retirada e jogada no chão, próxima à geladeira, os arranhões em suas costas o excitavam mais ainda, ele estava doido para fuder Junmyeon como sempre fazia – sexo carnal – mas hoje ele tinha pensamentos novos na cabeça e iria colocar em prática assim que levasse Suho para o quarto principal.

∆∆∆

Yixing carregou o moreno até o quarto no segundo andar aos beijos e amassos. Tinha folga por uma semana e não iria desperdiçar a oportunidade de fazer amor todas as noites, como fazia quando ainda estava no colégio, com o menor. Junmyeon sempre teve energia e disponibilidade para acatar com qualquer desejo sexual que a luxúria jogava na cabeça do marido, até parecia que ele havia nascido para o chinês. Em seu namoro passado Yixing transava uma vez no mês pois seu antigo companheiro não acatava suas fantasias, quando terminou o namoro, de apenas seis meses, viu Junmyeon na porta do colégio. O moreno chamou sua atenção e o loiro tratou logo de fazer amizade, essa que se tornou algo à mais quando Junmyeon confessou estar apaixonado pelo mais novo, sem ao menos responder se nutria dos mesmos sentimentos Yixing o beijou até o ar se fazer falta, quando recuperou o fôlego o beijou novamente e ali foi onde Junmyeon transou pela primeira vez e Yixing transou três vezes seguidas, em única noite, pela primeira vez.

•EXO IN BDSM•Onde histórias criam vida. Descubra agora