Estava fechando a porta do quarto para ir almoçar com minha mãe, quando meu celular começou a tocar, resmunguei algo mas fui ver quem estava me ligando.
Número Desconhecido -Pensei em não atender deve ser cobrança ou algo do tipo, então cancelei a ligação, porém o número insistiu em me ligar de novo.
Alô?? - Falei.
Oii, Como você está?- Número Desconhecido.
Estou bem.! Mas posso saber quem é? Falei um pouco com medo.
Não lembra de mim, quer dizer não lembra da minha voz- Número desconhecido.
Não! E se não me falar agora quem é, irei desligar- Falei revoltada.
Tudo bem faz muito tempo que não nos falamos, Sou eu Zayan- Número Desconhecido.
Zayan?? -Pensei com uma cara de espanto.
É sou eu Princesa, depois daquele dia tive que fazer uma viagem para Curitiba com meus pais e voltei hoje mesmo- Zayan.
Ah sim entendi, mas, e ai como você está? Curtiu muito a viagem?-Perguntei.
Ah..! Rs sabe como é né viajar com os pais e ainda para a casa da avó..! - Zayan, ele enfatizou a Casa da Avó.
Mas tô ligando mesmo para lhe fazer um convite..- Zayan.
Que Convite? Perguntei um pouco ansiosa.
Topa Sair comigo Amanhã? - Zayan Por favorzinho-Ele falou com uma vozinha de bebê.
HM.. depende aonde iremos? Perguntei me fazendo de difícil.
Pensei em lhe levar num restaurante perto da lagoa onde nos conhecemos- Ele disse.
Confesso que quase me "derreti".
Ah... Ok - Falei um pouco seca.
Ok princesa, vou passar aí às 18:30
Tudo bem?? Zayan.Ok.. Estarei pronta- Falei e dei um sorriso.
Você já está pronta desde quando nasceu, você é linda não precisa usar nada- Zayan falou sussurrando.
Me arrepiei toda.
Rs, Obrigada - Falei com muita vergonha.
Ok princesa, vou ir nessa -Zayan falou se despedindo.
Tudo bem , até amanhã - Falei desligando o celular.
Meu Deus.. não acredito que ele ainda tem o meu número-Pensei
BETYY, É A ULTIMA VEZ QUE IREI LHE CHAMAR PARA ALMOÇAR- Minha mãe Falou e estava muito irritada.
Descie correndo e fui almoçar.Terminei o Almoço deitei no sofá e fui mexer nas minhas redes sociais
Tinha 30 mensagem das minhas amigas e uma ligação perdida era de Bernardo, então resolvi lhe mandar mensagem.
* Oii, me ligou?- Enviei
Depois de 5 minutos ele respondeu com um áudio:
" Oi Bety estou aqui na casa do Bernardo.. agora estamos namorando sério " - Era a Elen, aí que raiva dessa garota visualizei e não respondi mais nada.
Ela mandou outro áudio...:
"E a propósito ele vai ser pai então não quero você e suas amigas muito próximas de nós" Elen falou debochando.
Queee ódioooooo, que raiva dessa garota-gritei bem alto.
Minha mãe veio correndo.
O Que houver garota? Mamãe perguntou com a toalha na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Quase" Melhor Amigo
RomanceUm amor perdido! Bety é uma jovem de 17 anos Que se decepciona com o seu quase melhor amigo, que na verdade ela o ama, porém, ele não tinha o mesmo sentimento, com o tempo surgi um boate de que ele engravidou a sua fiel inimiga.. Eaii para saber tu...