Pensamentos Pesados

6 2 0
                                    

Depois de uma longa conversa sobre a vida dele, fomos até a lagoa onde havíamos nos conhecido, e sentamos em um banco perto.

Quando ele se aproximou e disse no meu ouvido as seguintes palavras:

*Você é o único motivo, para que eu voltasse a está cidade morta, você é como se fosse a lua no meu céu*

E logo eu corei, nunca tinha sido tratada desta forma, ninguém nunca me deu real valor- pensei

Nós conhecemos tão pouco, como eu poderia ser essas coisas para você?!- falei com medo e logo me levantei em direção a moto, pois, sabia que era momentâneo, ninguém nunca irar se apaixonar por mim, e não queria criar expectativas na minha mente e depois se largada que nem um cachorro- pensei e logo uma lágrima desceu..

Ele se aproximou e permaneceu em silêncio. E este silêncio estava  me incomodando..

Então, ele perguntou se queria ir para casa e disse que sim, mais percebi que seu rosto estava com expressão triste.

Chegando em casa, desci da moto e pedi para ele sentar do meu lado no balanço que havia em meu jardim e logo comecei a me explicar...

* Olha, me Desculpe?!, Não queira ser grossa com você, mais é que não estou acostumada a ser valorizada, todos os garotos que eu gostei, sempre me desprezaram, e não é nada bom sentir total desprezo, você é gentil, educado, você é lindo, mais eu não posso criar expectativas com você já que meu coração se encontra fechado- Falei e me senti um pouco aliviada, já que nunca tinha conversado com alguém sobre esses assuntos..

Princesa, você é linda, eu queria muito poder te conhecer melhor, porém, vou esperar o seu tempo, não quero ser "rápido" demais, eu entendi tudo que você falou e sinceramente, todos esse garotos que te desprezaram são apenas mulekes, que nem se quer merece ser lembrados por você, você é perfeita, e sinceramente foi a única que não se jogou em cima de mim, me desculpa pelo beijo rápido no carro, mas só de te olhar da vontade de lhe beijar- ele falou e logo sorriu, e seu sorriso me fez relaxa, e logo lhe retribuir com um selinho.

Mais agora já está tarde e preciso ir, tudo bem?!- ele falou já se levantando

Tudo sim, e quando chegar me avisa- as ruas já estavam desertas, e logo fiquei preocupada.

Ele subiu em sua moto e fiquei reparando ele virar na esquina e resolvi entrar e fui direto para meu  quarto.

Depois de uma banho bem tomado ligo o notebook e vejo 7 mensagens de Bernardo.

* Bety?
Podemos conversar?
Eu tô muito assustado com tudo que está acontecendo na minha vida. Elen está grávida.
Me desculpa te contar isso mais eu estou apavorado.
Você é a única pessoa que me acalma.
Por favor, fale comigo!!!*

Visualizei, porém, não respondi. Eu não acredito que depois de tudo ele ainda quer conversar comigo, de todas as coisas que ele me fez eu sinceramente não acredito, não acredito que ele vai ser pai, ele não seria tão burro a esse ponto,  aí meu Deus.!!!! as aulas mal começaram e já aconteceram muitas coisas, mais agora não vou me apaixonar por ninguém, esse é o pior sentimento que existe, todas as pessoas que eu amo me desprezam e o meu pai, meu grande amor infelizmente não se encontra presente, por ter sofrido acidente de carro, eu deveria ser forte pela minha mãe, mais é tão difícil sem ele aqui, toda noite eu ia desabafar com ele, e agora tenho que esconder minhas emoções para mim, isso só estava a me deixar mal- pensei meia revoltada, tenho tantos amigos mais ao mesmo tempo me sinto tão vazia, como se ninguém se importasse comigo de verdade, como se todos não me vissem, - depois de tantos pensamentos pesado, acabei adormecendo ao lado da  foto do meu pai.

O "Quase" Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora