*Leiam as notas finais pfvr*
Jungkook (no mesmo dia)
Acordo com um dos barulhos mais irritantes que eu já ouvi, o barulho do meu despertador, vou ao banheiro faço minhas higienes me arrumo e vou para aquela escola que eu tanto odeio, não sei por que existe aula de manhã.
Chegando na escola vou para a minha sala e fico aguardando a aula começar, mas antes da aula começar eu olhei pro lado e no fundo da sala isolado e sozinho estava um menino, eu achei ele fofo e bonito, lindo na verdade, ele foi uma das únicas coisas nesse mundo que me chamaram a atenção, eu fiquei quase a aula inteira observando ele até o sinal tocar.
Quando ele saiu da sala de aula eu o segui e vi ele se escondendo em uma sala de aula, e pelo o que deu pra perceber ele estava escutando uma conversa da hyuna e do "grupinho" dela e eu sei que conversa é essa era uma conversa pra acabar com um garoto que eu não lembro o nome mas me mostraram uma foto dele e.... agora lembrando é o mesmo garoto que me encantou, se você estiver se perguntando como eu sei dessa conversa é fácil eu sei de tudo nessa escola, tenho informantes pela a escola toda, mas eu gostei muito desse menino e não vou deixar ela e o "grupinho" dela machucar o garoto. Quando olho para frente denovo saindo dos meus pensamentos vejo um dos garotos que andam com hyuna jogando aquele menino no chão com força e quando ele ia dar um soco naquele garoto eu sai correndo da onde eu estava e segurei o braço dele, o menino me olhou um tanto quanto surpreso mas eu não soltei o braço daquele garoto feio a minha frente.
-me solta seu idiota- o garoto dizia tentando se soltar, coitado.
-por que eu deveria soltar você? Você ia bater nesse menino- digo tudo calmo sem me estressar.
-esse garoto não merece só apanhar ele merece morrer também, é um inútil que não serve pra nada- foi aí que eu olhei pro menino que ainda estava caído no chão ele estava chorando baixinho pelas palavras do garoto.
Eu não aguentei e não tive mais controle de mim, ver aquele garoto que eu avia gostado no chão chorando foi a gota d' água pra mim, naquela hora não era mais eu ali e sim bunny ele quebrou o braço do menino com as próprias mãos e eu não tentei impedir eu também queria aquele garoto sofrendo no lugar daquele menino.
-nunca mais ouse chegar perto dele me ouviu? - perguntei mas o garoto não respondeu e aquilo deixou bunny com muita raiva igual a mim- ME RESPONDA.
-s-s-sim- disse ele trêmulo
-acho bom- então eu virei peguei o menino que antes estava no chão no meu colo e sai de lá escutando os gritos de dor do garoto que eu quebrei o braço, o menino por incrível que pareça não disse nada apenas se aconchegou em meu colo, fiquei feliz por isso.
A partir de hoje esse garoto vai ser só MEU e AÍ DE QUEM MEXER COM ELE OU TENTAR TIRAR ELE DE MIM.
~.~
gente sinto muito por eu demorar para postar a fic, quando eu vou fazer um novo capítulo surge algo pra fazer ou em casa ou na escola e eu perco a criatividade. A partir de hoje eu vou botar o dia que a fanfic vai ser atualizada ok? Então tá
O próximo capítulo eu vou postar no dia 04/07
Até a próxima.