5

11.5K 985 478
                                    

Jimin

Jungkook me levou até o pátio da escola lá ele me colocou sentado no banco e ficou me encarando, confesso que eu fiquei surpreso com o que aconteceu, achei que ele jamais saberia que eu existia e derepente ele faz isso eu fiquei em estado de choque.  Estava um silêncio um tanto quanto desconfortável até que ele falou.

-qual é o seu nome? - percebi que ele realmente não sabia quem eu era

- ji-ji-jimin, Park Jimin- odeio quando fico nervoso, eu começo a gaguejar

- bom jimin....por que eles estavam querendo te bater? Você não tem cara de quem faz mal a alguém- ele disse e por um segundo eu me perdi no seu olhar

- bo-bom eu não s-sei - jimin se mata

- ata.... bom eu não vou deixar eles fazerem mal a você, ok?.

- ok!

- bom agora eu tenho que ir, depois nos falamos?

- sim, claro- falei e antes de ir embora ele me deu um beijo na bochecha, nessa hora minha cara ficou mais vermelha que tomate.

Então eu vi ele ir embora. O sinal tocou e eu voltei pra sala

      (...)

Finalmente a aula acabou, eu não vi o jungkook quando sai então fui pra casa.

Chegando em casa eu fui direto para o meu quarto, como sempre a casa estava vazia só eu e as paredes, que tédio. Quando entro no meu quarto deixo a minha mochila no chão e vou tomar banho.

Quando sai do banho coloquei o meu vestido, é.... eu posso não ter falado antes mas.....eu gosto de usar roupas femininas as vezes.

Tava sem nada para fazer então depois de assistir uns filmes eu fui dormir.

Jungkook

Depois que sai com o menino de lá eu levei ele para o pátio da escola, eu sei que corro o risco de ser expulso da escola pelo fato de ter quebrado o braço daquele garoto mas não me arrependo. Depois de um tempo em silêncio eu lembrei que não sabia o nome dele então perguntei.

- qual é o seu nome?- perguntei, estava realmente curioso

- ji-ji-jimin, Park Jimin- ele respondeu e parecia nervoso

-bom jimin.... por que eles estavam querendo te bater? Você não tem cara de quem faz mal a alguém

-bo-bom eu não s-sei- por que ele estava tão nervoso?

-ata....bom eu não vou deixar eles fazerem mal a você, ok?

-ok!

-bom agora eu tenho que ir, depois nos falamos?

-sim, claro

Então eu fui para a sala peguei as minhas coisas e fui pra casa, sei que ainda tem aula mas eu queria chegar logo em casa.

(...)

Ao chegar em casa eu tomei um banho botei uma roupa mais confortável e fiquei no meu quarto.

Eu comecei a pesquisar mais sobre ele, sobre Park Jimin, fiquei ali pesquisando por horas até ver que já estava de noite, então resolvi ir dormir e deixar pra stalkear mais o jimin amanhã.

É Park parece que você a partir de hoje tem um novo dono, my mochi.

                 ~.~

Gente me desculpa por não ter postado no dia que eu falei, é que a minha mãe e eu vamos nos mudar e a casa está um caos com um monte de coisa espalhada e um monte de caixa, e para me ajudar a Internet estava ruim mas eu vou tentar me esforçar para botar cap novo.
Até a próxima

Próxima atualização vai ser no dia
20/07/2018

🐰 killer bunny 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora