Os olhos púrpura, a lenda.

25 0 0
                                    


Nós tivemos uma luta violenta e sanguinária e quando eu fui para perto da cachoeira me limpar reparo o Light me olhando com um ar bobo.

- Ops, acho que você deve estar cansado.. Se quiser pode passar a noite aqui, Sully não vai se importar se você ficar em minha toca.

- Obrigada! Ei, seus olhos são roxos, não havia reparado nisso. É por causa de uma lenda sobre esses olhos  que estou te olhando a tanto tempo.

- Lenda? Ah sim, a lendas dos olhos púrpura.

Há uma lenda muito antiga, que dentro uma de uma matilha escolhida pelos antigos deuses, haveria um lobo nascido entre o meio dia e da noite, que seria um lobo escolhido para trazer a paz e a guerra, mas, se fosse capaz de amar, esse lobo traria ódio para os de sua matilha, fazendo que o alpha dessa matilha, se perdesse em caos. Mas se o lobo não aprendesse a amar, ele traria vergonha para a matilha. Por isso os alphas sentem medo desses lobos, que são mais conhecidos como os olhos púrpura.

    Em um mirante, um casal de lobos aparece, causando medo em todos que estavam lá, assim que um som de tiro é escutado, uma pequena loba foi deixada lá. Com muito gosto o entardecer do sol, trouxe uma brisa suave. Tornando assim visível, uma pequena loba de olhos púrpura. Fazendo a noite um sonho de alegria, mesmo que com um estalar de dedos isso iria acabar. Outro tiro é escutado, fazendo com que sangue fosse derramado, e deixando apenas uma lobinha preta enrolada debaixo dos pelos da irmã. Alguns das depois da trajédia, sua família vem resgatá-la, fazendo que a pequena escondesse a sua magia.

A Loba NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora