Hoje acordei as 6:00 acordei pronta para um outro dia. Resolvimudar um pouco meu cabelo. Tomei banho e vesti essa roupa👇
Passei na casa de Gabi e ela já estava pronta estava com essa roupa👇
Eu mais Gabi fomos no cabelereiro queríamos nossos cabelos mais diferente. Então ficou assim👇.*O meu*
*O da Gabi*Estávamos passando rua e todos estavam nos olhando.
Chegando no castelo minha vó quase teve um treco. Ai como todas as avós ela começou a contar caso falou que minha mãe avia feito a mesma coisa.
Rimos bastante com as histórias que minha avó estava contando.Úrsula e a governanta do Castelo, ela veio nos avisa que o almoço iria ser servido.
Na hora do almoço minha avó chegou perto de mim e falou que precisava conversar comigo depois da janta. Fiquei preocupada mas já tinha acostumado com os papos da minha avó conserteza irei ser algo sobre quando eu for reinar é só isso que minha avó fala comigo.
Na hora da janta comi rápido e fui para o escritório junto a minha avó.
-Minha neta vc sabe que assim que vc completar 18 ano vc ficará responsável pela a Inglaterra. E pra isso precisará de um rei ao seu lado. E como já havia conversado com vc o princepe está disponível. Mas não irei obrigar vc a se casar com ele, tem que ter amor no casamento para ter herdeiros sabe né. Então eu tô aqui para perguntar vc se já tem algum pretendente?.- Vó, pretendente é oq não falta. Mais eu gosto de um menino só que ele não é princepe. Mas sei que ele iria ser o melhor rei dos nosso tempos. Mas se a senhora falar que eu não posso casar com um jovem sem herança eu irei te obedecer vc que sabe.
- Minha neta não serei eu que irei casar é vc se vc acha que ele será um bom rei. Ele será o seu marido.❤
Sai do escritorio fico feliz por minha avó não me jugar❤. Vou para o meu quarto e me deito. Tenho 5 quartos lá no castelo acho um exagero mas foi minha vó que quis assim, não gosto de contrariar. Esse são os meu quartos.👇❤
São todos decorados do meu jeito.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A neta da rainha Elizabeth
Teen FictionDesculpe os erros ortograficos. Vou tentar escrever um capitulo todos os dias. Espero que gostem❤❤❤.