Acordei as 5:00 muito ansiosa para a minha festa que ser a hoje. Levantei liguei para a Gabi e ela também já estava acordada desejamos felizes aniversários umas para as outras e combinamos de sair umas 9:00 fui tomar banho e coloquei essa roupa👇
Passei na casa da Gabi e ela já estava prontra. Ela estava com essa roupa👇
Fomos na rua comprar os nosso presentes pegar os vestidos e levar os doces para o castelo. Quando eu estava chegando no shopping vejo Matheus com umas 5 sacolas da pandora e uma da louderri. Fico levemente surpreendida. Matheus chega perto de mim me da um beijo de tirar o fôlego e me emprega um dos presendo falando que mais tarde tem mais fico ansiosa.
Vou para a pandora a loja que a Gabi mais gosta para comprar o seu presente escolho uma pulseira linda 👇❤Mandei embrulhar de presente.
POR Gabi
Já tinha separado o presente dela mas não sei se ela irá gostar. Como sei que ela gosta muito de vestido comprei esse vestidos pra ela.Mande embrulhar de presente.
POR Melisa
Saindo da loja da pandora vejo Gabi sentada no banco da praça de alimentação me esperando para comprarmos algum lanche. Compramos hambúrguer e milkshek no mc donalts e fomos andando todos estavam desejando feliz aniversário para nos. Chegando no ateliê Max já estava com tudo embrulhado. Gabi iria ficar lá em casa para nos prepará ela estava achando estranho pois tinha muita sacola, saindo do ateliê vejo Matheus passando e pedi ele ajuda para irmos ao castelo me ajudar ele levou todas as sacolas que estavam na minha mão, ele deixou no meu quarto e me beijo me deixando sem fôlego e desceu para o escritório onde minha avó estava não prestei muita atenção.
POR Matheus
Deixo tudo na cama de Melissa e vou para o escritório onde a rainha estava a minha espera conversamos e ela me entregou uma caixinha com um anel de brilhantes👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A neta da rainha Elizabeth
Teen FictionDesculpe os erros ortograficos. Vou tentar escrever um capitulo todos os dias. Espero que gostem❤❤❤.