Eu ainda tenho aquela foto sua, aquela que você me deu, assinada atrás "Com amor, Jimin."
Com amor, aquele que costumavamos ter.
Eu tenho os registros das mensagens que trocavamos, cada palavra ainda permanece lá, embora a muito tempo você tenha deixado de me mandar mensagens, assim como eu não tenho mandado nenhuma para saber como você está.
Eu ainda tenho os vídeos, as fotos e todos os nossos áudios. Eu ainda tenho as nossas memórias, ou será que são elas que me tem?
Eu ainda tenho o anel que você me deu, naquele dia de verão embaixo de uma árvore de cerejeira, enquanto observavamos o pôr do sol.
Ele é uma prova de que você realmente se importava, ou de que ainda se importa, já que eu sei que você ainda permanece usando o seu anel.. mas não com o mesmo significado de antes.
E você ainda tem a mesma aparência.
Eu ainda tenho as suas memórias, mas me pergunto se você ainda tem as minhas. Eu me sinto preso ao passado, mas realmente não sei como sair dele porque eu sei que suas lembranças não vão me deixar, porque eu te amo mas eu apenas tenho essas pequenas coisas. Elas são tudo o que eu tenho de você.
Porque agora ele é quem te tem.
Eu deveria ter percebido antes que te amava, deveria ter aproveitado mais os nossos pequenos momentos juntos.
Eu deveria ter sido menos lerdo, notado que os seus sentimentos em relação a mim não eram apenas amizade, ou de um irmão preocupado com seu irmão mais novo.
Eu percebi tarde demais que te amo e me sinto péssimo. Você sofreu tanto quanto eu estou sofrendo agora por não ser correspondido?
Devo me contentar com as suas memórias e colocar de vez em minha cabeça que eu o perdi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's got you
FanficPorque agora ele é quem te tem. Eu deveria ter percebido antes que te amava, deveria ter aproveitado mais os nossos pequenos momentos juntos. [ Jungkook! Centric | Jikook!Broken | Menção Yoonmin ]