Shake out it

138 4 0
                                    


-Querida você está ai?- tia Kylie pergunta.

-Estou sim titia, pode entrar. - respondo e a vejo entrando no quarto.

Querida precisamos ir ou vamos nos atrasar- diz titia com a voz apressada.

-Desço em um minuto tia-digo tranquilizando-a.

-Tudo bem, esperarei no carro, não demore!- diz tia ky, saindo do quarto e logo em seguida fechando a porta.

Vou até o banheiro, passo um batom nude e ajeito um pouco o cabelo e antes de sair do quarto pego o casaco que está em cima da cama. Ao descer vou até a sala para buscar meu celular e encontro com minha prima kora, que me cumprimenta ao me ver:

-bom dia! -fala ela logo que me ver.

-bom dia. Beijos estou atrasada-falei indo em direção a porta.

-espere um minutinho, mocinha-ela fala me acompanhando- por favor colabore com lá, eles só querem o seu bem.

-pode deixar, agora tenho que ir antes que eles cansem de esperar.

Kora é minha prima-irmã, meio que minha irmã mais velha e adora me dar sermões de vez em quando.

Logo que saio de casa avisto meu tio Darel do lado de fora do carro falando ao telefone, aproximo-me sem que ele perceba, ele parece estar nervoso com algo então tento passar despercebida por ele e entro no carro onde está tia Kylie, sentada no banco de trás. Ela está vestida com um vestido azul marinho e um casaco preto, um look pra lá de formal, o que me deixa em dúvida sobre a roupa que estou usando pois coloquei apenas uma camisa branca, uma calça jeans e um casaco preto, um pouco parecido com o de tia Kylie. Finalmente tio Darel entra no carro. Ainda com a aparência de preocupação parece que não me ver até que o comprimento:

- bom dia, tio darel- digo fazendo com que ele olhe para mim- está tudo bem? Há algum problema?

-bom dia minha querida. Está tudo bem não se preocupe- ele me responde.

-Kylie meu amor, preciso que você leve Cat em seu carro e vá sem mim- diz tio Darel virando-se para tia Kylie.

- Tudo bem mas tem certeza que está tudo bem? - pergunta tia ky.

-tenho sim, so preciso chegar mais cedo na empresa-diz tio Darel- Você não se importa né querida?- ele pergunta para mim.

-tudo bem, na próxima você vai-digo descendo do carro e indo para o carro da tia Kylie.

O resto da viagem foi toda em silêncio. Troquei de estação de rádio algumas vezes mas titia não deu uma palavra até chegarmos ao consultório da dr.Breana.
Ao chegarmos, titia foi falar com a secretária que disse que teríamos que esperar até um paciente saisse da sala da doutora. Isso levou alguns minutos até que um garoto saiu de lá, ele era estranho e parecia ter muitos problemas. Então a secretária pediu para que minha tia entrasse na sala e la se foram mais alguns minutos.
Estava ansiosa e não entendia por que elas tinham que conversar à sós.

notas da autora

=Bom esse foi o primeiro capítulo de muitos e espero de coração que gostem. Esta é um das minhas histórias que eu mais gosto pois é cheia de ação, mistério e muito amor. E é isto.

A psicologia do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora