Depois de uma boa conversa com Oliver, era hora de ir para casa. Já estava anoitecendo e eu tinha prometido a titia que chegaria para o jantar.Ao descer do quarto de Oliver, me despedi de todos que estavam na sala e sai para esperar o táxi que tinha chamado. Durante todo o caminho eu só consegui pensar na dr.Breana e em como ela mexia comigo e fiquei me perguntando se ela também tinha sentido o mesmo que eu ao me ver. Era tudo o que eu queria saber.
Ao chegar em casa, entrei e subi para o quarto para tomar um banho quente e voltei para o jantar. Estavam todos à mesa me esperando,(o que era estranho porque é difícil um jantar em que todos estejam em casa), mas sentei ao lado de kora e nós começamos a comer.
Depois de alguns minutos, tio Darel interrompeu o silêncio com uma pergunta que quase me fez engasgar:
-Como foi a consulta? Você voltou diferente ou é impressão minha?- tio Darel pergunta me olhando.
-Foi normal, nada de mais. E eu estou do mesmo jeito de sempre titio.- respondo me recompondo.
-Gostou da doutora Breana?-tia Kylie pergunta se intrometendo na conversa.
-Sim, ela muito gentil. No começo eu a tratei de uma forma rude mas depois me desculpei.
-Eu ainda pedi para que colaborasse, não é? - diz kora entrando na conversa.
-Eu sei, mas não se preocupe ja me desculpei e está tudo bem. Que bom que tocaram no assunto eu ia perguntar de onde vocês a conhecem?
-Ela trabalha dois dias da semana no hospital do seu tio, e resto da semana lá no consultório dela, onde levei você hoje.- tia Kylie me responde.
-Querida você falando assim parece que sou dono do hospital, eu só sou o diretor e você também trabalha lá.- tio darel diz em um tom de brincadeira.
-Mas titio ela não é muito jovem para ser uma psicóloga? -pergunto demonstrando interesse.
-Sim, ela é um prodígio, entrou na faculdade com 17 anos e é a melhor que eu conheço. Com apenas 23 anos.- tio Darel responde empolgado.
- Caramba! Eu com 18 ainda estou sainda do ensino médio.- digo e todos à mesa riem.
A conversa continuou durante todo o jantar mas com meu tio contando as vantagens de ser um diretor de um hospital.
Durante o jantar tive a impressão que kora me olhava tentando entender alguma coisa e isso me deixou com medo de que ela tenha percebido meu interesse na psicóloga.
Após acabar de ajudar tia Kylie com as louças subi, troquei de roupa e me deitei depois de um dia longo e cheio de surpresas para mim mesma. Ja ia tentar dormir quando meu celular tocou, ele estava no criado mudo e até pensei em deixar tocar até desistirem mas decidi atender. Ao pegar vi que não conhecia o número mas mesmo assim atendi.
Ligação on
-Alô.-digo ao atender.
-Que voz mais linda.- a pessoa diz.
-Quem tá falando?-digo.
-Não reconheceu minha voz?- a pessoa fala me deixando irritada.
-Não. Tá tarde e eu vou desligar. Não tenho paciência para essas brincadeiras. Boa noite.- digo.
-Não desliga! sou eu Breana. -a pessoa diz antes que eu possa desligar o celular.
-Doutora? como conseguiu meu número? - eu falo com o coração acelerado só de saber que é ela do outro lado da linha.
-Olha, não foi tão difícil assim visto que você é minha paciente, e tenho uma ficha com todos os seus dados.- ela fala rindo.
-É verdade! Mas por que a senhora está me ligando? -pergunto sem entender o que está acontecendo.
- Primeiro não me chame de senhora POR FAVOR! ja disse que não sou tão velha assim.-ela diz irritada
- Me desculpa. Mas não me respondeu, por que você está me ligando?
- Para falar a verdade eu não sei, só queria saber como você estava.
- Sério? - pergunto sem acreditar.
-Sim, mas vejo que estou te incomodando.- ela fala com uma voz suave.
-Não está! só não acredito que tenha me ligado a essa hora so pra saber como estou.- falo e em seguida escuto um barulho de música alta.
- Pode acreditar. - diz Breana.
- Você está em uma festa?-pergunto.
-Estou trancada no meu consultório e está tendo uma confraternização de psicólogos chatos lá fora.
-Você deveria ir curtir com eles-digo
-Acho que não. Já bebi demais e não estou muito bem.
-Entendi- falo sussurrando no celular mas ela escuta.
- o que? O que você entendeu? eu ouvi o que falou.
- Nada. Não tem ninguém ai que esteja sóbrio?
- A Suzany está aqui. Ela é minha secretár...
-Sua secretária, eu sei. Ótimo, pede para ela te levar pra casa.- falo a interrompendo.
-preciso ir ao banheiro vomitar- Breana fala.
-o que? Fica bem...-falo e percebo que a ligação caiu.
Ligação off
Eu não esperava que ela me ligasse e ainda mais naquelas condições. E isso me deixou ainda mais confusa. Depois disso eu adormeci.
***
*Fim de mais um capítulo e eu espero que estejam gostando da estória e eu peço que deixem a opinião de vocês nos comentários porque é muito importante para mim. Desculpem os erros, vou está olhando e corrigindo sempre que possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicologia do amor
RomanceApós sofrer a maior perda de sua vida, Cat se ver obrigada a procurar ajuda de uma psicóloga. O que ela não esperava era que a partir daí iria viver uma linda e louca paixão...