Palestra PT :2

3.6K 308 32
                                    

JIMIN 🌠

Entro no colégio e vou direto para o ginásio aonde aconteceria a palestra...

Entrando no ginásio encontra Namjoon perto do palco o cumprimento e subo as escadinhas para subir no palco...

Começo a palestra, enquanto falava tinha um garoto que não parava de me olhar(não que o resto das pessoas ali presente não estivesse). Mais realmente ele encarava muito,  tinha um garoto do lado do garoto pervertido que não parava de olhar minhas pernas, ele parecia estar longe, parecia pensar em algo, quando o mesmo percebe que eu estava o encarando ele me encara por  um tempo depois Desvia o olhar corado...

✨✨✨✨

A palestra já a via acabado, estava conversando com o Nam (diretor da escola)
Ele meu melhor amigo. Agente se conheceu no colegial, jin (namorado do nam) que também é meu amigo apresento agente.....

Caminhamos pelo corredor.... No caminho recebo vários olhares dos alunos..... Eu sei sou lindo

Entre os alunos ali presente percebo aqueles dois  garotos que roubaram minha atenção..... O garoto pervertido parecia Alegre falando com o garoto de cabelos castanhos, mais o mesmo não parecia prestar muita atenção que o mesmo falava...

Passo pelos dois, os mesmos me olham mais não olho de volta(UI difícil :jm:sou mesmo).

-bom, eu já vou indo-digo parando em frente a porta da saida

-ta bom, um dia desses vamos marcar de sair-disse nam

-vamos sim :digo dando meu melhor sorriso, da um beijo no jin por mim-digo indo em direção ao meu bebê (meu carro)

-do sim....

🌠🌠🌠🌠

No caminho de casa não parava de pensar naqueles dois... Sinto que agente vai se ver de novo

" eu não quero ficar sozinho, só quero ser seu"

Lost Stars - Taekookmin Onde histórias criam vida. Descubra agora