*Capítulo não revisado*
Com os pés batendo freneticamente no chão Jisung roía as unhas das mãos encarando qualquer lugar. Ele estava nervoso por dois motivos, primeiro: ele queria que o evento começasse logo para poder conversar um pouco com suas fãs, segundo: ela estaria lá, mas não sabia quem era ela.
Prometeu a si mesmo observar tudo em cada fã, qualquer detalhe e ele poderia identificar quem era a @galaxynct.
— Você vai parar de roer essa unha ou eu vou ter que te dar um socão? — disse Donghyuck se sentando do meu lado.
— Eu to nervoso. E se ela não vier hoje?
— Ela não seria louca de perder de ver essa beldade aqui. — falou apontando para ele mesmo. Apenas revirei os olhos como resposta. — Manda uma mensagem para ela, vai que ela já esta aqui. E quem sabe ela não te revele quem ela é.
Ele tinha razão. Fui correndo atrás do meu celular que estava dentro da bolsa que eu havia trazido e voltei para o sofá ao lado de Haechan.
@galaxynct
"oOOoIiiEEeeE"
01:46PM"Ooooooiiieee"
01:47PM"eUto NerVoSo"
01:47PM"eU mAiS AinDA
Eu ainda não acredioto que eu vou ver vcsTipo
A a a a a a a a a a a a a a a
Eu to me temndo toda
Foda encontrar alguém que tu ama"
01:47PM"Eu sei
Mas como eu vou saber que é vccc???"
01:47PM"Eu
Já
Falei
Que
Eu
Dou
Um
Jeito
Caralho"
01:48PM"Ta bom
To confiando em vc"
01:48PM"Se eu começar a chorar vc me abraça??"
01:48PM"Não posso
Mas eu vou tentar"
01:49PM"Melhor não
Outra menina pode chorar e vc pode pensar que é eu"
01:49PM"É verdade"
01:49PM"ESSA HORA NÃO PASSA LOGO
AAAAAAAAAAA"
01:50PM"Calma
Ainda temos 10 min
PASSA LOGO"
01:50PM"Vou ter que sair
A staff vai explicar como funciona
Até daqui a pouco"
01:51PM"Até"
01:51PM
Desliguei o celular e atrás de fazer alguma coisa, até tentaria conversar com o Haechan, mas ele parecia estar tendo uma crise existencial e resolvi não atrapalhar.Fui conferir com uma staff se minha maquiagem estava boa, se meu cabelo estava no lugar, onde eu iria sentar e mais outras coisas do tipo.
Até que finalmente chegou a hora.
Subimos no palco, fizemos nossa pequena apresentação e nos sentamos prontos para começar atender as fãs, nesse meio tempo eu senti meu celular vibrando, mas não havia mais tempo para vê-lo agora.
❇❇❇
Terminando de atender uma fã chegou outra que não me era estranha, foi então que eu me lembrei dela, era uma das amigas da @galaxynct.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter; Park Jisung
Fanfiction"O idol Park Jisung, integrante do NCT, acabou de informar que está em um relacionamento sério." @galaxynct "eu não gosto da sua namorada"