-Eu conhecido como....Pk
-Pk...a criação do Felps (Pac)
-Sim o Felps me criou pra ser uma arma mortal...mas eu acabei criando outra emoções e acabei me virando contra ele (Pk)
-Espera então você deve ter sofrido num laboratorio que nem eu (Amanda)
-Olha eu não te conheço mas sim eu sofri no Laboratorio ele injetava varias coisas em mim pra me deixar mais forte (Pk)
-Espera você deve saber porque o Felps virou um vilão (Pac)
-Sim Pac...ele era um heroi que nem vocês mas depois que ele acabou matando acidentalmente uma criança, as pessoas começaram a chama-lo de monstro...e isso acabou mexendo com a cabeça dele e ele nem sabia quem ele é mais....e então quando ele viu que um ser sobrenatural chamado Infinite estava atacando ele tentou derrota-lo pra ser um heroi...mas ae vocês chegaram e viraram os Herois então apartir dai ele virou um vilão e dai ele quer vingança (Pk)
-Nossa mas ele te criou ja quando ele tava do mal (Amanda)
-Sim mas ele colocou a história dele no meu sistema...e sim eu sou Bionico (Pk)
-Nossa...precisamos salvar o mundo então (Patrick)
-Vamos ter que mata-lo (Jv)
-Nâo...eu entendo ele (Pac)
-Pac... (MoonKase)
-Isso quase aconteceu comigo só não aconteceu porque eu ajudei um heroi (Pac)
-Pac esta certo....o unico jeito de derrotar o Felps é fazendo ele se lembrar de quem ele era antes (Pk)
-Pessoal as outras esmeraldas de fogo estão aqui (Moonkase)
Então eles pegam as esmeraldas mas o Luba aparece
-Ola turma hahahaha (Luba.Exe)
-Pessoal socorro esse monstro esta me controlando (Luba)
-Eu sei como trazer o Luba de volta ao normal,vamos juntar nosso amor pelo luba no nossos corações e isso vai deixar o Luba.Exe mais fraco (Pk)
-Okay (Pac)
Então todos dão as mãos e começam a ter pensamentos felizes com o Luba
Então eles dão as mãos e começam e falar coisas positivas pro Luba
Na Mente Do Luba
-Chega,Você ja me atrasou muito Luba (Luba.Exe)
-Eu irei de Matar Faker de olhos sangrando (Luba)
-Duvido Seu Viado...Você esta sozinho (Luba.Exe)
Então Luba Faz aparecer uma versão da Gabbie e Do Well
-Hora Do Show Porra (Gabbie)
-Vamos de ajudar Luba (Well)
Então os 3 dão as mãos e e ficam brilhando estilo a estrela do Mario fazendo que a Mente do Luba volta-se ao Normal
-NÃO! EU IREI VOLTAR JUNTO COM UM ANTIGO CONHECIDO DE VOCÊS E NÃO NA SUA MENTE E SIM NA VIDA REAL (Luba.Exe Some)
Então Luba Volta ao controle de Sua Mente
-Voltei Turma (Luba)
-Eba! LUBA!!! (Todos)
Então eles se abraçam
-Pessoal Ja temos todas as Esmeraldas ou Joias do Fogo eu sei la demorou pra ter cap novo...mas agora vamos colocar elas no satalite que fiz e ae ela vai descongelar o mundo (Khira)
-Beleza vamos nessa (Pac)
Enquanto isso Na Base do Felps ele ve que o Mundo ira se descongelar
-Então eles acham que vão conseguir...eu acho que não HEROBRINE (Felps)
-Sim Mestre (Herobrine escravo)
-Pegue tudo que as joias do Inferno e coloque elas nas maquinas de criação esta na Hora De Criar o EvilSpok, ele vai ser nossa Arma secreta (Felps)
No Covil Do Felps
-Se Prepare Chumedores...todo meu odio por vocês esta na Minha arma secreta o EvilSpok (Felps)
-Ele Esta Pronto Chefe (Herobrine Escravizado)
-Excelente, Solte-o (Felps)
Então EvilSpok é solto
-Estou aqui pra matar os Chumedores (EvilSpok)
-Mas Antes minha arma mortal...Va Atras Do Time Authentic e Traga o Cellbit pra mim (Felps)
-Certo (EvilSpok)
Na Base De Proteção
Pac Faz Mensagem de Video com o Authentic
-Fala Ae Maninho (Authentic)
-Marco conseguimos pegar todas as esmeraldas de fogo em breve esse pesadelo vai acabar (Pac)
-Graças a Deus (Authentic)
-Agora eu e o Paul vamos até uma Base Pra colocar o Satalite com o Poder de Fogo e Assim o mundo vai voltar ao Normal (Pac)
-Beleza (Authentic)
Então eles encerram a chamada de video e o EvilSpok aparece destruindo a Parede
-PUTA MERDA! FELIPE LEVE O PESSOAL PRA OUTRO LUGAR EU E O CELLBIT CUIDAMOS DELE (Authentic)
-Beleza (Felipe Neto)
Então EvilSpok pega o Authentic Pelo Pescoço e o Joga No chão,Authentic tenta levantar mas desmaia
-MARCO!!! (Cellbit)
-Ola Olhos Azuis (EvilSpok)
Então No Covil Da Resistencia Pk Sente algo
-Que Foi Pk (Amanda)
-Sinto que meu irmão esta atacando pessoas...preciso ir (Pk)
Pk Se Teletransporta
-Caralho o cara é Saiajin (Febatista)
-Bom Paul esta Na Hora De Irmos (Pac)
-Certo Vamos Nessa...Pelo Mundo (Paul)
Pac e Paul saem
-Okay e Jv preciso de falar uma coisa (Febatista)
-E MoonKase quero te falar algo tambem (Mike)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TazerCraft Boom: Adventures
AventuraOs Guerreiros Chumedores (Pac,Mike,MoonKase,Jv e Febatista) vão embarcar numa grande aventura para proteger o Mundo de diversas ameaças e nessa aventura eles vão conhecer amigos mas também muitos inimigos