Essas madrugadas frias e silenciosas, que eu passo pensando em você.Nunca lhe vi pessoalmente, toquei sua pele com os meus dedos e muito menos tive a oportunidade de escutar a voz que tanto aprecio, a não ser por uma saída de som insignificante do celular. Mas já me vejo completamente independente de você. Na verdade, faz tempo que percebi isso. Talvez quando uma manhã sem um "bom dia" seu, fosse mais sem graça ou quando não aparecia certo dia e eu ficava ansioso por uma mensagem.
Somente uma coberta não é o suficiente para aquecer meu corpo, um travesseiro não é suficiente para abraçar. É nestas horas que me pergunto se você poderia me esquentar mesmo com suas mãos frias como gelo, que com certeza me causariam arrepios, ou se me abraçaria até que eu pegasse no sono.
Imaginar poder tocar-lhe o rosto após acordar, silenciosamente apreciando a beleza que tanto abala minhas estruturas, mesmo que na verdade, ela seja pequena perto da pessoa fodidamente incrível que você é.
Ainda sonho com a oportunidade de ouvir sua risada ao vivo e a cores. Quero arrancar-lhe os sorrisos mais sinceros e toma-los como uma droga. Quero poder sentir meu coração implorar para sair da minha caixa torácica, pois este espaço é pequeno demais para suportar todas as sensações que me causa. Mas quero sentir isso olhando em teus olhos e trocando palavras.
A distância nos castiga agora, mas logo estaremos juntos para realizar os sonhos estúpidos que montamos.
E não importa em qual intensidade você sente agora ou sentirá depois, pois eu sei que é verdadeiro por ambas as partes. Porque eu te amo Min Yoongi. Não falo isso esperando uma resposta ou algo em troca. Apenas uma singela e simples frase, que carrega tantos sentimentos intensos nas costas e quero que tenha conhecimento deles. Quero que sinta-se amado mesmo nesses problemas que envolvem sua vida. Está tudo bem, eu também tenho problemas com meu pai.
Mas não chore até seu pobre coração implorar por ajuda. Se permita ser feliz, tente sorrir mais, não importa o quão difícil seja com a escuridão te arrastando para a tristeza. Não se cobre tanto também, não assuma a culpa de tudo. Você é o mais inocente em toda essas histórias. Sei que estou longe e não posso cuidar de você devidamente, mas algum dia estaremos juntos. Até lá se mantenha forte, pequeno. Você é muito mais forte do que imagina. Você é importante.
for: denian
- you are my art.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cold dawns
Fanfiction[yoon+min] - [bangtan] "you are my everything" todos os direitos reservados, plágio é crime. arttaegi© 2018