Jeon Jung-kook.

120 14 32
                                    

Antes de todes lerem; saibam que é uma história baseada, ou seja, essa fanfic não será totalmente fiel ao filme original. Como o próprio nome diz, apenas a base do roteiro faz referência a sua origem mas, no geral, é algo novo. Desse modo, as personagens, locais e histórias podem não ser os mesmos. Obrigado e boa leitura! 

[♡]

2003, Coreia do Sul.

– Yoongi, pare de empurrar! Você não deveria força-lo, deveria deixar as coisas acontecerem naturalmente. – Park Jimin gritou assim que sentiu o indicador do tabuleiro Ouija se mexer.

– Eu não estou empurrando isto, você que está empurrando! – Encarou seriamente Jimin, que o encarava novamente com medo. Um silêncio foi instaurado pela sala, até que novamente o indicador começou a se mover.

– Você está fazendo de novo. – Yoongi bufou.

– Vá logo, meu pé está quase adormecendo. – Ajeitou suas pernas no chão, esperando que o outro menino começasse a anotar as letras.

– Mãe! O Yoongi está empurrando o indicador para me assustar. – Gritou Jimin para sua mãe que estava na cozinha.

– Yoongi, não empurre, por favor. – Pediu a mulher educadamente.

– Eu não estou empurrando! – Respondeu impaciente.

O indicador continuava a se mover cada vez mais, então Jimin se rendeu e pegou um papel para anotar as letras que apareciam.

– Vovó me explicou que cada um tem uma alma-gêmea, - O garoto explicou enquanto anotava. – E ela me disse que as vezes nunca os achamos, mas também as vezes os achamos e bem, desse jeito eu vou saber por quem esperar. – A seta continua a se mover pela placa, parando algumas vezes dando tempo para ele copiar.

– Sim, mas e se essa garota, eu não sei, viveu há trilhões de anos atrás? Tipo, e se ela fosse uma mulher das cavernas e agora estivesse morta?

– Se eu moro aqui, ela mora aqui também, é claro. O destino não cometeria um erro desses. – Continuou a seguir para onde ia a seta. – E pare de falar, você vai estragar o feitiço.

Outra pausa. Outra letra. E então...

– Sim, mas..., Mas, Jimin, e se ela vive aqui, e você passe por ela na rua? Digo, você não vai saber o nome das pessoas pela qual você passa pela rua, certo? Vocês apenas passaram um pela frente do outro, mas não sabem disso.

– Eu vou saber.

– Ok então.

A flecha chega lentamente a um impasse e ele escreve a palavra final. A lua novamente rompe as nuvens em um feixe de luz branco brilhante diretamente sobre o nome que é...

– Então? – Yoongi pergunta, colocando a cabeça para frente numa tentativa falha de enxergar o que está escrito.

– Eu não sei, são apenas um monte de letras aleatórias. – Jimin mente, escondendo com as mãos a palavra escrita no papel. Após muita insistência, Yoongi desiste de tentar ler e levanta-se.

– Está bem, eu vou comer, vem? – O menor concordou com a cabeça, levantando-se e pegando o papel junto.

No mesmo estava escrito num rabisco um pouco mal feito, as letras J-E-O-N J-U-N-G-K-O-O-K, que como você deve perceber, formava-se JEON JUNGKOOK. Jimin como qualquer garoto esperto de 14 anos, sabia muito bem que esse era um nome masculino, o que o assustou um pouco. Sempre sentiu uma forte atração por meninos, mas por dentro ainda havia um tantinho de fé de que sua alma-gêmea fosse ser uma garota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

only you; pjm + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora