Por mais que eu tenha ido incansavelmente em festas, me lembro dessa em especial.Sabendo que logo apagariam as luzes, me sentei no sofá enquanto segurava meu copo de vodka.
E foi bem ali, no escuro, que nos conhecemos.
Não conseguia ver seu rosto mas sentia que só com sua presença tudo já estava completo.
Foi uma grande surpresa quando, de repente, algumas luzes se acenderam e pude ver sua beleza acabar iluminando toda a sala.Dançamos a noite inteira, e bebemos também, mas o memorável foi cuidar de você enquanto vomitava no banheiro.
Você me olhou por cima do ombro e deu aquele seu típico sorriso bobo, ah Jungwoo... se você soubesse que toda a minha embriaguez foi embora, deixando meu coração lúcido e apaixonado, com certeza não teria me abraçado e pedido para passar a noite com você. Ainda escuto suas piadas sobre eu ter te recusado, mas você precisa me entender.Na manhã seguinte te acordei com café na cama e um beijo na cabeça, seus olhos inchados e o cabelo bagunçado me deixaram sem ar. Não imaginava que seria possível, mas você fica mais bonito a cada dia que passa.
Nesse momento eu já sabia, eu sentia em cada pedaço de mim, em cada fio de cabelo.
Jungwoo, no momento em que ouvi sua voz eu já sabia que te amava, mas você nunca saberia, porque quando eu pedi que fosse descansar, eu banquei o gentil temendo que nunca mais fosse te ter.Eu sou tão apaixonado por você, espero que saiba disso, agora o amor que eu sinto por você não consegue ser medido.
Você esteve comigo quando eu mais precisei, eu estarei ao seu lado para tudo o que quiser.
Mas, querido, eu só preciso que você peça para eu ficar.
Só quero que saiba que te amarei até nossos cabelos ficarem branquinhos e a pele enrugar, prometo que nem a morte poderá nos separar, viveremos juntos no céu ou sendo fantasmas, eu deixo você escolher.
Passarei minha vida ao seu lado te amando a cada dia pois eu já tenho a minha certeza.
Deixo nosso futuro e meu amor em tuas mãos, mas não me deixe esperar.Preciso ouvir da sua boca que você não vai me deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
say you won't let go | luwoo
Short Storylucas já tinha certeza que ficaria, mas precisava ouvir jungwoo dizendo que nunca o deixaria.