Capítulo 1

64 6 16
                                    

Atualmente...

Atualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella

O cavalo trotava com tranquilidade por entre as vielas daquele vilarejo que me levaria diretamente ao castelo do Rei Leônidas. Era notório em meu rosto o desgosto de está vindo a este reino, mas tudo era para um bem maior, além de continuar aquilo ao qual meu pai tratou antes de ter sua vida tirada de uma maneira cruel e sanguinária.

Às vezes eu mesma me perguntava porquê eu não havia ido em seu lugar? Assim eu não teria que está com tanta peso nas costas assim, eu já tinha os meus fardos. Fardos esses que pesa cada dia mais...

— Em breve chegaremos ao nosso destino princesa... — Informou meu conselheiro real, logo levantei meu olhar até encontrar o dele.

— Ótimo. — Digo por fim e seguro firme as rédeas do cavalo.

Também estava levemente nervosa para o que me aguardaria dentro do castelo, não sabia como seria recebida pelos demais nobres que habitavam naquela enorme estrutura antiga, pois tudo era ainda muito duvidoso. Nunca tive total confiança no rei de Valkyria. Sim, o reino se chamava Valkyria, pois era um reino onde tem os melhores guerreiros e guerreiras, conhecido pelos seus treinamentos um tanto rigorosos e bem desenvolvidos. Já o meu reino Natal era o reino Moon, conhecido por ser um reino calmo, pacífico, além de ter seus mistérios, como uma noite de lua cheia.

— Eu não quero ir agora. — Falo assim que noto a silhueta do castelo ao longe, algo dentro de mim estava me fazendo ter calafrios e até mesmo um mau pressentimento. — Preciso de ar...

Getro, meu conselheiro real, me olhou com extrema preocupação. Ele agora era minha única família, além de que ele ocupava um papel de pai, não que ele pudesse substituir o homem maravilhoso que Ragnar havia sido, mas ele fazia muito por mim, para ao menos manter um sorriso sincero em meus lábios com seus cuidados comigo.

— Tudo bem. — Alguns outros que era da corte real, olharam estranho para Getro por conta de mais uma vez ele está fazendo minhas vontades. — Mas logo eu virei ao seu encontro, precisamos acertar logo tudo com Vossas Altezas de Valkyria.

Quis ao menos descordar e querer voltar só outro dia ao castelo, mas aí eu já queria demais, então apenas concordei com a cabeça e dei dois tapinhas na parte lateral de meu cavalo.

— Vamos Filps. — Puxo as rédeas do cavalo para ele mudar o percurso dos demais que nos acompanhava. Era uma caravana enorme de alguns plebeus, duques, duquesas e outros nobres que haviam sobrevivido ao grande massacre de reino Moon.

   Reino Moon... hoje conhecido como "Reino Lua de Sangue"

Continuava a cavalgar por entre as ruas e vielas daquele vilarejo sem destino algum, até porquê eu não conhecia muito deste vilarejo do reino, apenas o básico, por conta da época em que eu vinha junto a escolta de meu falecido pai para cá. Parei apenas de cavalgar com Filps assim que chegamos em uma espécie de praça. Meus olhos meio cinzentos percorreu por toda extensão daquela praça, estava tudo quieto e bem tranquilo. Talvez por quê o sol ainda nem havia surgido no nascente. Desço do Filps e me aproximo de uma fonte que tinha ao centro da praça, que era um tanto bela com uma escultura de pedra, que parecia um anjinho cupido, no meio dela saia uma pequena cascada de água, logo me sentei na borda da fonte.

A Maldição da "Lua"Onde histórias criam vida. Descubra agora