Pov's Narrador
1 semana depois.
Todo dia S/N ia pra empresa, e cumpria com sua palavra. Hoje não foi diferente, porém hoje era um dia especial, a empresa irá fechar contrato com a JYP entertainment, e isso É um grande passo.
- Nayeon... Eu sei... Tudo bem... Não espera eu chegar.... Eu já estou saindo diacho!- S/N entrava apressadamente no carro.- Eu não fui dormir tarde... Eu sei que você me conhece... Se você ficar falando comigo eu demoro mais pra chegar.- A menina deu partida no carro e foi em direção a empresa.- Tá tá, eu vou chegar aí em 10 minutos, você quem vai pagar minhas multas.- S/N desliga o celular e acelera o carro, infligindo alguns sinais vermelhos para chegar mais rápido.
Assim que estacionou na empresa, S/N pegou o elevador e rezou para que Nayeon estive paciente hoje, ela não gostaria de saber nada nada que a menina demorou por causa de Jeon Somi.
O elevador parou no seu andar e ela se apressou indo até sua sala e ajeitando algumas coisas. Até que Jihyo e Nayeon invadem a sala.
- VOCÊ QUER PERDER O CONTRATO?- Nayeon grita.
- S/N! Isso É tão importante! Você não pode ser tão irresponsável assim!- Jihyo lhe deu um bronca como se fosse mãe da menina.
- eu já estou aqui. E você.- apontou para Nayeon.- Pare de gritar.
- Bom, acho que já podemos começar essa reunião.- Jihyo diz olhando no relógio e indo para a sala de reunião com S/N e Nayeon atrás.
Assim que Jihyo abriu a porta, S/N travou, Estava sentados no lado esquerdo da mesa, Park Jinyoung, CEO da JYP, o representante da JYP no Japão, mais alguns staffs da empresa, e ninguém mais ninguém menos que Kunpimook Bhuwakul, ou Bambam para os íntimos. Já do lado direito, o senhor Hwan, pai de Nayeon, alguns representantes da empresa do mesmo, e alguns empresários filiados.
- Bom dia Senhores, perdão pelo atraso, tive um imprevisto.- S/N se sentou na ponta da mesa, onde foi obrigada pelo Senhor Im sentar-se no lugar principal, e Nayeon se sentou próxima a ela.- Vamos começar.
- Bom dia, bom, primeiro de tudo, queremos dizer que estamos muito agradecidos por ter nos escolhido.- Jinyoung diz para S/N que assente.
- É uma honra trabalhar com uma empresa do porte da JYP.- Digo e ele sorri.
- Bom, acredito que nosso assunto será tratado diretamente entre nós.- o homem olha fixamente para S/N.- Basicamente, como trabalha sua empresa?
- Minha empresa é a maior empresa de fotografia do país, em todos os setores dessa empresa, temos funcionários de segurança, de confiança.- A menina começa.- Nós levamos o trabalho muito a sério. Se você quiser algo para agora, vamos trabalhar duro para lhe entregar o que deseja. Nossa equipe de fotografia e filmagem, junto com a equipe de edição foi eleita a melhor da Ásia.
- Isso é muito bom, senhor Park.- O representante da JYP no Japão diz para seu chefe, que concorda.
- Sem ser indelicado... Mas quantos anos a senhorita tem?- ele pergunta para S/N que sorri.
- Atualmente senhor, eu tenho 22 anos.- ele faz uma cara de espanto.- Sim, muitos tem a mesma reação do senhor.
- Você é muito nova, se me permite.- Bambam diz e S/N tem um surto interno, porém apenas concorda.
- Essa garota é de extrema confiança, não é atoa que trabalha na minha empresa.- Senhor Hwan se pronuncia.- Não só ela, mas todos que trabalham aqui, A srta Park, a senhorita Im, Srta Yoo, Hirai, entre os demais, são todos de extrema confiança.- o homem completou e Jinyoung assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Nayeon×You [revisado]
FanficIm Nayeon é apaixonada por S/N mas a menina não percebe. Início: 10/05/2018 Término: 09/07/2018