COMO VOCÊS SE CONHECERAM

45.6K 713 288
                                    

ALISSON BECKER
você é simplesmente apaixonada por futebol, uma brasileira que estava visitando a Rússia durante a copa, realizando um sonho e quando foi assistir o jogo da final, Brasil contra Rússia.
Você acabou levando uma bolada do goleiro, que tinha chutado forte de mais.
Já que você tinha pegado a bola, com a desculpa de ir tirar satisfações no final,aproveitou a confusão da vitória,deu uma de tiete e pediu toda animada pra que ele desse o autógrafo.
Ele como desculpas chamou todo o time e o Tite, e agora você tem uma bola premiada.

PHILIPPE COUTINHO
Pós jogo do Liverpool, você tentava respirar no meio de toda aquela adrenalina no campo molhado e frio
Ele estava dando uma entrevista após ter ganhado o melhor do jogo, por 3 vezes seguidas
As meninas gritando o nome dele, com cartazes e adereços.
Você, por ser novata como jornalista quase foi esmagada onde a multidão de pessoas tentava falar com ele.
Ele sorriu ao te ver desorientada e veio caminhando, num ato de simplicidade incrível.
Ele perguntou o que você queria e qual era seu nome, foi super gentil e respondeu todas as suas perguntas sem desviar o olhar
Ao final de tudo,você foi promovida por ganhar uma entrevista exclusiva e um número de telefone na camisa autografada.

NEYMAR Jr
Mais uma festa infantil da família,mas incrivelmente todas as pessoas da sala estavam entretidas falando sobre o hexa e onde colocar a sexta estrela no uniforme.
Era pra ser o aniversário da sua sobrinha, filha do Firmino, que completava mais um ano.
Durante a foto da família, sua mãe acabou sussurrando no seu ouvido
"Olha o cara de blusa azul, está te olhando a festa toda"
Quando você olhou, percebeu o grupinho da seleção cochichando, com Coutinho, seu melhor amigo se segurando pra não gargalhar.
Você resolveu ir tirar satisfações, afinal, o que tanto eles falavam?
-Eu só gostaria de saber porque sinto que meu nome está rolando na sua língua, ô naja-Você diz com a mão na cintura, brotando no meio dos meninos e afrontando Coutinho
-É o Ney que tá te olhando muito-ele responde dando ombros

ROBERTO FIRMINO
Quem não conhece o Roberto? Seja pelo sorriso farol ou pelos olhos claros, bem, você estava saindo de uma cafeteria quando se conheceram.
Era novata na cidade e por um acaso o time dele estava se preparando pra jogar.
Vocês não se esbarraram, como o de costume nas fanfics.
Seus pedidos foram trocados, pelo sobrenome quase igual
Firmano, Firmino.
Aparentemente a garçonete não conhecia sobre futebol, mas fazia um ótimo papel como cúpido.
Você acabou bebendo Café irlandês e ele um Macchiato com caramelo, que te deixou bêbada e ele com excesso de energia.

(Café irlandês= Café, açúcar, chantilly e Wisky irlandês
Macchiato= Café,leite, caramelo e espuma de leite)

GABRIEL JESUS
Vocês sempre se conheceram,afinal eram vizinhos
Gabriel sempre foi sonhador e você adorava ver toda a animação dele.
Ele te escutava cantar altas horas da noite e atuar nem que sejam nas peças da escola, e alias iam para a escola juntos, voltavam juntos, viviam juntos.
Quando ele foi chamado pra jogar você ficou com o coração na mão, mas deixou ele ir, e agora vocês se vêem, normalmente pela tela das televisões.
Ele te chamou no Instagram uma vez, deixou um comentário no vídeo de uma peça que tinha feito e no dia seguinte um agente bateu na sua porta, contratando você para o 1° trabalho.

MARCELO VIEIRA
Vocês se conheceram durante um treino, quando você chega correndo pra avisar seu pai (Tite) que algo qualquer tinha acontecido
(Uma óbvia desculpa para atazanar o Jesus (Seu melhor amigo) no treino)

Marcelo logo se aproxima, falando que não aguenta mais o David Luiz falando sobre as temporadas da La liga.
É a chance perfeita pra você escapar, mas a dele de irritar seu pai
-Sua filha é?-Diz rindo e te olhando da cabeça aos pés-Marcelo Vieira, o amor da sua vida-Ele se apresenta sério
-Você não vai treinar não?-Diz Tite se livrando do assessor
-tô indo, tô indo-Diz rápido se afastando-PRAZER TE CONHECER PRINCESA!-Ele diz rindo de longe

THIAGO SILVA
As vezes quando a saudade apertava, Thiago voltava a sua terra de origem, e treinava com seu sobrinho Felipe, antes de todo esse stress.
A família de Thiago achava que o garoto tinha futuro, então o escreveram na escolinha de futebol lá perto, onde você treinava o time feminino, nesse dia específico, estava na sua responsabilidade buscar o pequeno.
-VAMOS LÁ MENINAS, EU QUERO UMA DEFESA NO ESTILO SELEÇÃO BRASILEIRA, ESTILO THIAGO SILVA, MARTHA E ETC-você, a treinadora, gritava com as adolescentes na quadra, que se enrolavam querendo brigar entre si
-Eu disse defesa, não MMA! O que vocês acham que o Thiago diria?!-Você se irritou quando as crianças começaram a rir, quando Thiago parou do seu lado
-Acho que elas podem ser muito mais que um "Thiago"...a número 16 tem talento-Ele diz apontando

DAVID LUIZ
David constantemente reclamava.
Reclamava das festas, baladas e toda aquela porcaria que obrigavam ele a ir por propaganda.
Mais uma vez ele precisava comprar roupas.
Talvez devesse viver no shopping, ou só mandar alguém comprar as coisas.
Quando ele entrou numa loja, te encontrou com os cabelos presos e meio confusa digitando algumas coisas no notebook.
Ele não sabia que você era a dona, nem que tinha acabado de receber um erro no computador.
-Bom dia, eu gostaria de falar com a gerente, preciso de alguém que entenda minha situação....-Diz bufando e olhando no relógio
-Você está falando com a dona e a própria estilista da loja querido, o que precisa-Diz tirando os óculos e sorrindo falsamente

IMAGINES & PREFERENCES 1 | Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora