Como ficou maior do que o esperado por mim, 2 parte tá aí, algum diaANIVERSÁRIO DE NAMORO 12/06
21:43 PMS/N S/S
Se tem uma coisa que o próprio Neymar diz odiar com todo o ser é ser ignorado.
Então eu simplesmente não entendo porque ele me ignora.
Mas acho que nesse dia nem existe como defender essa pessoa, de todos os dias do ano, vacilar justo nesse.O fato e que ele simplesmente se atrasou, ou esqueceu.
"Esqueceu o que S/n?" vocês perguntam
TALVEZ SÓ A PORCARIA DO NOSSO ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DE NAMORO?
O MARCO DE TODOS OS 730 dias que eu dividi minha cama com aquele corpozinho quente.Assim que ele chegou a casa, deparou-se comigo visivelmente bolada. Fechou a porta a trás de si e sorriu tentando amenizar sua situação
Acho que ele não tinha notado que minha cara espantava totalmente a felicidade do ambiente.—Oi meu amor— ele diz, risonho quando me vê sentada na bancada.
—Oi Neymar—Respondo, ainda de braços cruzados.
Ele se esticou, beijou minha bochecha porque me virei e começou a apresentar os sinais típicos de nervosismo.
— t-tá...tudo bem? - Coçou a nuca, rindo sem graça.
— Bem? Eu pareço bem? —eu cruzo os braços, tentando transparecer toda minha ira e amor reprimido
—Você parece cansada—Ele constata, dando uma olhada 360 na casa.
Ora, meus planos no final de tudo não eram nem descontar tudo em cima dele.
Mas quando chegou em casa, com aquela carinha de "Madaleno não arrependido" simplesmenteEu nem vi quando eu parti pra cima dele.
Talvez eu tivesse num transe misto de raiva e espectativa pelo dia inteiro, fora o fato de ter gastado uma pequena (grande) parte do meu dia embelezando minha cara e alma pra esse desgraçado.
Meu punho por pouco não soca sua cara, mas eu desconto toda a minha raiva na sua nuca, braços e tronco.
Tenho certeza que meu irmão me ensinou direitinho como dar um "pedala Robinho" bonito no pé da orelha, mesmo com o olho cheio de água.—Seu bicho, cachorro!—Eu grito, quando ele se defende, encolhendo o corpo, tentando se cobrir com as mãos e eu tento segurar minhas lágrimas
—S/N, PELO AMOR DE DEUS!—Diz ao mesmo tempo não me levando a sério.
Decido sair da sala, afinal, nem sei o que ele tá fazendo hoje no meu apartamento.
Vou sair de casa na verdade.
Não é possível que ele simplesmente tinha esquecido tudo assim.
Eu vou é sei lá.
Tomar um banho e chorar no chuveiro, depois escolher uma roupa bem bonita e passar a noite fora, chorando no ombro de alguém.NEYMAR JR.
—Senhor amado, o que eu fiz? —Pergunto a mim mesmo, coçando minha nuca, que arde, vermelha dos tapas da minha menina nervosa.
Não é possível que eu simplesmente deixei minha garota possessa só de entrar em casa.
Olha que dessa vez eu nem tava todo suado com os tênis sujos de lama.
DESSA VEZEla saiu rebolando aquela bunda, do jeito que faz quando tá com raiva, puxando a barra da camisa porque sabe que vou olhar diretamente pra lá.
Bom, eu deveria estar com raiva né?
Mas não sei nem o que tá acontecendo!
O barulho do chuveiro ecoa e interrompe meu pensamento, repassando tudo o que aconteceu no dia, pra ver se lembro de algo.—Amor, pelo amor de Deus, o que eu fiz dessa vez?—Pergunto, encostando a cabeça na porta, quando vejo um monte de roupa jogada no chão.
O silêncio do banheiro é agonizante.
O barulho já familiar da bolsinha de maquiagem sendo jogada na pia.
E a maior confusão na minha mente, tentando descobrir o que ela ia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES & PREFERENCES 1 | Seleção Brasileira
CasualeSe você ainda não se iludiu, se iluda agora antes do final do 1° tempo ???? INDEPENDENTE DE RESULTADOS, ORGULHO GARANTIDO ???? **Sem plágio, vocês tem criatividade pra bem mais**