"TEM QUE DAR CERTO" - Gabriel Jesus

5.8K 184 13
                                    

Dedicado a 03lilprincess
Obrigada por pedir princesa, espero que goste!🖤
(Que o coração de vocês aqueça nesse frio)

OBS: ESSE IMAGINE FAZ PARTE DA LINHA CRONOLÓGICA COM O JOGADOR: Ela atriz, ele jogador e eles se separando pela carreira

Gabriel Jesus

FLASHBACK ON
Dois adolescentes, no meio do caos silencioso de uma favela, pintando muros e rindo um para o outro com a espectativa de mais uma copa do mundo
-Eu gostaria mesmo de saber porque você ainda inventa fazer isso-Você briga com o Gabriel, apontando o pincel sujo de tinta verde
-Porque é copa, porque é tradição e porque eu gosto-Ele diz rindo
Pré copa de 2010, todas as ruas se enfeitando cheias de bandeirinhas tremulando
-Se você continuar nessa graça vou pintar sua cara-Você desafia rindo
-Apenas tente bebê-Diz e passa o pincel no seu queixo, sorrindo e correndo

...........

ATUALMENTE
Isso já faziam anos, ele foi correr atrás do próprio sonho e você do seu.
Perderam o contato, sumiram da vida um do outro.
E ele finalmente conseguiu, tudo o que ele batalhou tanto e ainda me deu uma ajudinha.
Hoje ele segue o sonho dele, eu o meu.
Era o que eu pensava quando via a reprise de um jogo do Brasil, quando Gabriel pegou a bola e chutou para Philippe Coutinho.

Voltei a analisar onde eu estava,o camarim era pequeno, totalmente branco e somente com o espelho iluminado além da tv.
-Senhorita s/n!-Alguém bate na porta-vamos começar em 5 minutos.
Eu me levanto e deixo o vestido antigo cair atrás de mim.
-Boa sorte pra você, Gabriel-Diz baixinho e vai andando
2 minutos pra entrar no palco, olhos fechados, respiração calma
Agora.
Tudo parecia em câmera lenta quando você abria os olhos, todas as vezes que entrava no palco e fazia o que amava.
Mas a sensação de embrulho no estômago era nova.
Gabriel Jesus estava na plateia.
Com Philippe Coutinho e toda a seleção brasileira.
A única coisa que conseguiu fazer foi se amaldiçoar por ter acabado de pensar nele.
Já deveria saber, que todas as vezes que pensavam um no outro acabava dando ruim pra alguém.
Dessa vez era você.
Quando seus olhos se cruzaram ele sorriu acanhado pra você, que tentou respirar fundo e voltar ao trabalho, tentando colocar os pensamentos em ordem e relembrar o script.

Ao final de tudo você estava assustada, nervosa e querendo fugir.
Sabendo que ele viria até você e não sabia simplesmente o motivo.
-O jantar de agradecimento vai começar daqui a pouco no salão principal-A assistente geral diz, enquanto você trocava de roupa-Você reparou que toda a seleção do seu país está aqui!?
O que eles estão fazendo na Inglaterra?-Pergunta toda animada
-Acho que vamos descobrir-Responde rindo e saindo apressada.

O corredor estava uma bagunça de fotos e gritinhos de tiete, até porque os meninos não jogavam só no Brasil, a maioria é conhecida por todo o mundo.
Uma garota aqui, outra foto lá e um ser que estava encostado na parede com um buquê de tulipas azuis, suas favoritas na infância, mas que nunca tinham dinheiro para comprar.
A surpresa não te deixava correr, nem sequer respirar, com todas as lembranças do passado voltando de uma vez.
-Me desculpa-Ele começou, o único falando em português diante de toda a bagunça-Me desculpa mesmo s/n, me desculpa por ter me afastado, sumido da sua vida.-Te entrega o buquê sem olhar nos seus olhos
A raiva e a mágoa guardada por tanto tempo ameaçando se manifestar nos seus olhos, que já começavam a encher.

-Vamos sair daqui.-é a única coisa que você diz, seca.
Você direciona ele para o camarim, sem antes receber um comprimento de cabeça de Philippe, que você nem conhecia mas admirava.
Quando a porta fecha, era como se tudo o que tentou esconder durante os anos fosse jogado de cabeça pra baixo.
Ver aquela figura tão familiar e também tão distante, ser saber qual era o objetivo final daquilo tudo.

-S/n eu não estou aqui pra pedir que voltemos a tudo perfeito como antigamente.
Eu sei que se dissesse algo assim você provavelmente socaria minha cara-Diz rindo e andando em sua direção
-Me desculpe por ter te abandonado,mas achei que ficaria melhor sem mim.
-Porque caramba você vem me dizer isso agora?
Eu tenho 19, estou trabalhando, você tem 20, está vivendo sua vida sendo um astro de futebol milionário -Diz com os olhos cheios de água-Agora do nada você diz que sentiu minha falta?
inventa desculpas pra ter se afastado, mesmo depois de te implorar e dizer que te amava na frente de todos?-Ele simplesmente abaixa a cabeça
-Eu vi todos os seus jogos, e sonhei que você estava comigo todas as vezes que me apresentei no palco.
Eu sonhei que você me amava, mas você me deixou pra trás.-Ele tenta falar, mas você já estava prestes a sair, até que segura seu braço e te puxa para um beijo.

Você não queria,além do gosto salgado das lágrimas que se misturavam com a bala de menta que ele ainda tinha o costume de comprar.
Um beijo intenso, doce e cheio de uma saudade que nenhum dos dois sabia que tinha.
Cheio de barreiras que caiam aos poucos e uma pegada cheia de desespero.
-Eu amo você mais do que pode imaginar.-Diz, ofegante
-Eu vi todas as suas atuações,toda a sua carreira,seu primeiro teste.
Eu vi seu primeiro beijo depois que foi embora. Eu vi tudo o que aconteceu e achei que estivesse feliz.-ele respira, soltando tudo de uma vez

-Eu te amo e só peço que me dê uma chance de resolver tudo, mesmo que não possa juntar todos os cacos pelo que fiz.
Eu gostaria que pudéssemos começar de novo.-Suspira quando se afasta e busca o buquê.

Vem em sua direção, andando com um sorriso, mesmo que ainda esteja secando as lágrimas no rosto
-É um prazer te conhecer, me chamo Gabriel Jesus, foi um show incrível-Diz ajoelhando perto de você e te arrancando uma risada fraca.
Um silêncio calmo acomoda o lugar
-Eu amo você com meu coração-Você diz, pegando em seu queixo e olhando ele nos olhos, quando ele se aproxima, abraçando sua cintura
-Só vamos fazer isso dar certo, ok?-ele dá uma risada abafada-Eu não trouxe meu time todo até aqui pra simplesmente fazer uma burrada.
Vai dar certo, tem que dar.

-Eu já passei tempo o suficiente sem o amor da minha vida.

IMAGINES & PREFERENCES 1 | Seleção Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora