viajem

*capítulo gigante pra vocês!!! (Mais de 13mil palavras, óóóh ) se meus dedos estão doendo? Nem um pouco!hahahah

~julya on~

Dois dia depois...

Depois daquele pedido maravilhoso de cena de filme, fomos em um open bar comemorar, chamamos todos os nossos amigos pra ir também, ficamos até de madrugada, estava tudo perfeito e todos felizes, não mais que meu casal do momento #milion claro!

Hoje eu e Jake vamos pra Califórnia, vou ficar uma semana lá, meu primo vai ficar só três dias depois vai voltar pra Manhattan pois voltará a trabalhar, ele é bem feliz com seu trabalho e sem falar que ele ganha muito bem.

Já arrumamos nossas malas e fomos almoçar na casa da lia, ela preparou um almoço de despedida pra mim, estavamos eu, Jack, mary, leo, Austin, Mirian, lion, Rilary, Louis e lia... Almoçamos e passamos o resto da tarde na casa dela, comendo bobagens e jogando conversa fora, quando estava anoitecendo o lion com a mirian levou eu, Jack e Rilary em casa, fomos pegar nossas mala, eu e Jack no caso.

Logo após eles nos levou ao aeroporto, meus amigos, minha mãe e rian estão lá pra se despedir, depois da Califórnia, vou pra Chicago visitar minha madrinha e depois pra Porto Rico visitar meu pai, o rian vai nas próximas férias pois ele entrou na escolinha de futebol e não pode ficar faltando e também ele é muito apegado com minha mãe e não ficaria muito tempo sem ela.

Então ficarei um mês e meio longe de Vancouver (Canadá), estou morrendo de saudades de meus amigos de los Angeles (California) e de meus parentes, eu e meu primo iremos ficar na casa dos meus avós maternos, que fica próxima da casa dos meus tios, eu tenho alguns primos, me dou super bem com eles, o Jonathan e o Drew moram em uma república que é uma verdadeira farra, eles são irmãos, eu adoro aqueles dois, tem também a beatrice que é irmã mais nova deles e mora com meus tios, ela tem 19 anos e tem uma filha de 10 meses, a mia, ela é a coisa mais linda do mundo, eu só vi ela uma vez e ela tinha 3 meses, o pai da mia serve o exercito então ele é bem ausente, mas ele sempre ajuda a beatrice com tudo que ela precisa pra criar a pequena mia, meus tios quando soube da gravidez da bea( apelido dela) não reagiram bem a isso e quase a expulsaram de casa, mas os irmãos dela a defenderam e não deixaram isso acontecer, então com o passar do tempo a barriga dela foi crescendo e crescendo, e descobriram que seria uma menina, ela ficou muito feliz, seus pais ja haviam aceitado que seriam avós, mas quando a mia nasceu tudo mudou pra eles, o amor que eles sentiram pela neta era imenso, ela trouxe total alegria e paz pra família, meu tio é todo bobo por ela, minha tia é apaixonada pela neta.

Eu e Beatrice além de primas somos amigas, depois que vim embora pro Canadá, sempre nos falamos por FaceTime, ela gosta muito de mim e ficou bem triste quando soube que iria embora de los Angeles, então eu prometi pra ela que nunca perderíamos contato, e isso nunca aconteceu! Ela me conta tudo que acontece na vida dela, ela diz que sou uma verdadeira confidente dela... Nao contei pra ela que estava indo pra Califórnia, quero fazer uma surpresa.

Depois de algumas horas finalmente chegamos no grande aeroporto de Los Angeles, pegamos nossas malas e fomos até a saída onde encontramos um táxi vazio, entramos e mando ele nos levar ao endereço de meus avós.

[...]

Depois de um trajeto de 23 minutos chegamos em frente a casa de meus avós, o Jack pagou a corrida e descemos do táxi, o taxista pegou nossas malas e sai cantando pneu, acho que ele estava com pressa, paro em frente a bela casa que a tempo não via, é uma casa de dois andares, simples e bonita.

Toco a campainha duas vezes e logo aparece uma senhora de cabelo grisalho e um vestido florido vulgo minha vó, assim que ela abre a porta ela abre um largo sorriso quando nos vê.