Piquenique

~Julya on~

9:00 am

Acordei e fui tomar banho, lavei meu cabelo, vesti um macaquinho tomara que caia fresquinho, pois está calor, fiz um rabo de cavalo, BB cream no rosto e um gloss nos lábios, calçei uma sandália baixa e passei um perfume leve.

(look que ela vestiu)

Meus pés já estão quase 100%, eu diria que eles estão 85%, como eu não queria fazer muito esforço pra ele não piorar, pedi pra trazerem meu café da manhã no quarto, a Bea foi conhecer mais a cidade, ela saiu logo cedo com o motorista que ficou a nossa disposição! Tomei café e fiquei vendo TV, fui até a varanda e fiquei observando o movimento lá embaixo do hotel, a vista é impressionante! Minha prima voltará hoje duas horas pra Los Angeles, Vou acompanhá-la até o aeroporto. Resolvi ir até o spar pra fazer uma massagem nos pés e também no corpo inteiro, chego no spar e peço por uma boa massagista, logo sou atendida e levada até uma sala muito aconchegante e fresquinha, está tocando uma música bem relaxante no rádio, da até vontade de dormir só de escutar ela.

Depois da massagem relaxante fui fazer uma limpeza de pele no salão, pois já tem bastante tempo que não faça uma, depois da limpeza de pele voltei pra minha suite, me olhei no espelho e gostei muito do que vi, minha pele está ótima! Ainda são 11:30 da manhã, resolvi ir na academia que tem aqui no hotel, visto uma roupa de academia e vou até lá, chego lá e um personal trainer vem falar comigo, ele me leva pra conhecer a academia e me ensina a usar alguns equipamentos.

Fico até 12:30 na academia, a Bea me ligou me chamando pra ir almoçar com ela aqui no restaurante do hotel, vou até meu quarto e visto meu Macaquinho tomara que caia, faço um coque e desço pra almoçar com minha prima. No almoço comi pouca coisa pois estava sem fome, depois do almoço subimos de volta para o quarto e ficamos conversando um pouco na cama, contei tudo sobre meu encontro com o Charles, ela me contou sobre seu passeio e me mostrou as fotos que tirou.

Meu pé já está curado agora, a massagem e os exercícios que fiz na academia foi fundamental pra eu melhorar 100%. A irmã do Bryan me mandou mensagem com as fotos que tiramos juntas, ela mandou também o usuário dela do Instagram pra eu marca- lá na nossa foto que eu disse que postaria, entrei em minha conta no insta e publiquei a imagem que ficou muito bonita! Quando deu uma e meia da tarde o motorista nos levou para o aeroporto, chegamos lá e fiquei esperando o vôo da bea ser chamado, logo ela embarcou, depois de me despedir dela o motorista me levou de volta para o hotel, chegamos lá eu fui pra área da piscina tomar um sol, resolvi dar um mergulho na piscina, subi no meu quarto e vesti meu biquíni e voltei pra piscina. Fiquei atè às quatro da tarde me divertindo na piscina com outros jovens da minha idade, subi pro meu quarto e tomei um banho, lavei meu cabelo, troquei de roupa, vesti um shorts cois alto e um croped rosa claro, sequei meu cabelo com o secador e fiz um coque bagunçado, fiz uma maquiagem bem leve e passei um perfume, fiquei esperando a recepcionista avisar que o Charles já chegou e desci para encontrá-lo.