- Eu não acredito que você fez isso - Cristina disse e começou a rir.
- Ele nem sabe que eu existo,era o único jeito de eu conversar com ele,porém tinha que ser em anonimato porque né,como todos falam eu sou a santa da escola,ele não vai querer nada com a "santa" - Falo soltando um suspiro
- Mas mandar nude? Amiga,você é doida - E ela continua rindo,minha amiga é uma boba alegre meu Deus!
O sinal tocou e fomos em direção á sala de aula,entrando la sentamos no fundo. Estávamos conversando até que Taylor entra na sala.
- Fecha a boca senão vai entrar mosquito - Minha amiga fala estralando os dedos na minha frente.
- O que? Larga de ser ridícula,sua ridícula!
E graças a Deus o sinal para o intervalo tocou.
- Mer anda logo eu to com fome - Cristina me olha com cara de tédio
-Calma meu anjo
Saímos e fomos em direção ao refeitório,todo dia eu me sinto em uma cena de filme,aqui tudo tem seu grupo,o grupo dos nerds,os estranhos,os chatos,as líderes de torcida,os populares,e eu e a Cristina.
- Até amanhã Cris - Me despeço da minha amiga e vou em direção à minha casa,eu vou a pé mesmo porque eu moro perto.
Chegando perto da minha casa vejo que tem gente se mudando para a casa do lado da minha. Quando eu vejo quem é eu quase caio para trás.
Taylor Caniff é o meu vizinho!Eu passo lá olhando eles se mudando,até que eu tropeço no meu próprio pé e caio.
Ótimo Grey você acabou de cair na frente do garoto que você gosta!
- Tudo bem ai,vizinha? - Taylor disse me olhando.
Vizinha? Sério? Ah qual é!
- Tá sim,tchau!
Saio correndo para minha casa,deixando o mesmo com um ponto de interrogação enorme no rosto.
Entro em casa e como sempre ela está fazia. Minha mãe é cirurgiã e meu pai se separou dela quando eu era pequena,desde então eu não tenho contato com ele. Minha mãe quase não sabe da minha vida,mas isso eu até entendo,o serviço dela precisa muito dela.
Subo para meu quarto e pego o meu celular,olhando algumas coisas,depois acabo pegando no sono.
AAAAAAAAA
eu atualizei o nome dos personagens,espero que vocês tenham pegado as referências de grey's (para quem assiste né)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes ❦ Taylor Caniff
FanfictionNa qual Meredith começa a mandar nudes para o garoto que ela gosta. Início 02/07/18