➸ Oito

198 13 7
                                    

- Eu não gosto dessas roupas - Comentei para Cristina que me olhava com cara de tédio

- Então vai com as roupas que você gosta,se você quer conquistar um cara você tem que ser você mesma.
(N/a fica a dica,viu beninas?)

- Você está certa - Comentei sorrindo

- Isso ta muito cheio - falei ou gritei para Cristina que estava com um sorriso enorme no rosto.

- Não tem problema. Vem - ela me puxa para o bar que tem lá.

Eu não sou muito de beber,eu bebo,mas não muito. É gostoso e talz mas beber demais é horrível (digo por experiência própria)

- Vai tentar chegar no Taylor hoje?

- Não,hoje não.

Essa festa ta um saco,Cristina finalmente ta pegando o Jack,e eu estou sentanda em uma espécie de sofá. Até agora eu não vi Taylor pegando nenhuma menina,ele pode até ter fama de galinha,mas eu não acho que seja verdade.

- O que faz sozinha aqui,vizinha? - Falando no anjinho ele aparece,e se senta do meu lado.

- Olá,vizinho. - Sorri sem mostrar os dentes - Eu vim com minha amiga,mas ela sumiu. E você,o que faz sozinho?

- Nada,apenas sozinho.

- Se eu não conhecesse a sua "fama" não diria que esse é você - Ele me olha meio estranho. - Desculpa -Digo meio sem graça - Eu vou embora,tchau.

- Eu te acompanho,quero ir embora também.

- Então você me conhece?

- Estudamos na mesma escola,impossível não conhecer

Estamos andando até nossas casas,Taylor não parece o que sua fama diz ser,ele é legal,educado,e engraçado. Novamente me apaixonando por Taylor.

- Chegamos,até qualquer dia vizinha. Ah,e vê se quando for trocar de roupa não deixa sua janela aberta,mas pode deixar se quiser - Falou com um sorriso malicioso no rosto.

Entrei para dentro de casa parecendo um pimentão. Taylor me viu trocando de roupa,ta que ele ja viu meus semi nudes,mas não é a mesma coisa.
Eu to muito confusa.

Nudes ❦ Taylor CaniffOnde histórias criam vida. Descubra agora