P.O.V S/N
Você: Hey Daddy vejo que está duro
Daddy: você é da minha sala?
Você: Não adianta me procurar tem varias pessoas usando o celular
Daddy: É verdade...
Você: Bom tenho que ir, tenho que prestar atenção na aula e você cuidar do seu "amiguinho"
Você ficou off-line
O sinal tocou e você foi se encontrar com o Hoseok.
- Hobiii - Você diz pulando nele.
- VOCÊ QUASE ME MATOU DE SUSTO! - Diz colocando a mão no peito - Posso te perguntar uma coisa? - Vive concorda com a cabeça - Desde quando começou a gosta do Jimin? - Você cita na hora.
- E-Eu gostava de-dele desde o ensino fun...damental - Você estava com muita vergonha.
- Porque não me disse antes? - Ele encarou você.
- Porque eu pensava que se eu contasse pra você, você ia me zuar, me dar sermão porque ele pode ferir meus sentimentos... - Ele encarava você sem expressão.
- Tudo bem entendo isso - Ele sorri e você sorri também.~•~ Quebra de Tempo ~•~
Depois da escola Hoseok foi pra sua casa.
- Vamos comprar alguns doces no mercado S/N - Faz cara de cachorrinho
- Ok Ok - Você não resiste a figura e aceita.
Chegando lá Hoseok vai para a sessão de doces enquanto você caminhava por aí.
Você tava caminhando na sessão de bebidas alcoólicas quando bate em alguém, você pede desculpa com a cabeça baixa mas quando levanta se surpreende, é Jimin o garoto que você gosta.- Me desculpe - Faz uma reverência.
- Está tudo bem - Ele sorri.P.O.V Jimin
Quem era aquela garota? Eu já a vi na escola algumas vezes, ela sempre ficava com o Hoseok um dos meus amigos, ela até que bem bonita e ela era brasileira então ela tinha muitas curvas mas ela só era mais uma nerd idiota ninguém iria querer pegar ela, mas ela é especial porque é brasileira.
P.O.V Hoseok
Estava tentando encontrar S/N, quando passo pela sessão de bebidas alcoólicas eu vejo ela conversando com o Jimin, de algum modo aquilo me deixava triste, eu gosto da S/N...
Segundo Capitulo espero que tenham gostado 😊😊😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Daddy - Bts Jimin
FanficS/N a garota tímida da escola e Jimin o garoto popular da escola, S/N tinha um melhor e único amigo hoseok que lhe deu o numero de celular de seu amado Jimin. Primeira fanfic espero que gostem