✧ 011 ✧

3.4K 496 406
                                    

Thalia ✧

Estava mexendo tranquilamente em meu celular, quando vejo David entrar na sala correndo, logo Philippe entra correndo atrás. David se esconde atrás do sofá. Não deixo de rir ao perceber que Philippe estava todo desarrumado. Sua blusa continha alguns botões desabotoados, o mesmo estava sem sapatos e descalço, e seus cabelos estavam desarrumados, parecendo que tinha acordado agora.

— Por que você está todo desarrumado? — Pergunto.

— O David me deu uma rasteira lá atrás, MAS EU VOU PEGAR AQUELE PIRRALHO — Philippe responde nervoso.

— LEVOU UM RODÃO DE UM MENINO DE 8 ANOS? — Gargalho. Coutinho estava prestes a me responder, quando David pula de trás do sofá.

— O Coutinho é uma pamonha — David falou fazendo uma careta para o mesmo.

— PARA SUA INFORMAÇÃO, EU ODEIO PAMONHA — Philippe fala mais nervoso ainda.

Philippe corre em direção ao David, na intenção de pegá-lo. David desvia de Coutinho, passando por de baixo de suas pernas, correndo de volta a cozinha. Não deixo de gargalhar mais ainda vendo aquela cena.

— Você não vai me ajudar? — Philippe pergunta.

— Claro que eu vou — Me espreguiço no sofá, me deitando logo em seguida. Philippe revira os olhos e volta a correr atrás de David.

Não deixo de arregalar os olhos ao ouvir um barulhão saindo da cozinha. Logo David aparece na sala.

— Acho que o Coutinho morreu lá atrás — David fala.

Forbidden ✧ P. Coutinho {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora